Bomba! Ex-Mulher De Ricardinho Entra Com Pedido De Guarda Total — Filha De 14 Anos Vai Falar Tudo No Tribunal



A polémica instalou-se em agosto, depois de Ricardinho ver a ex-companheira e mãe da filha, Riana, a falar em televisão nacional sobre o que alegadamente se passou no decorrer do processo de divórcio, com algumas acusações à mistura.


Confrontado com o que viu, o ex-jogador de futsal decidiu emitir um "direito de resposta" no qual categorizou o cenário descrito por Ana Duarte como "totalmente falso" - e onde prometeu recorrer à justiça. Mas a controvérsia não ficou por aqui.


Logo depois da reação de Ricardinho, veio também a público um comunicado - feito pela equipa que representava a cantora no momento em que esta se encontrava a participar num reality show - no qual foi referido que "a Ana vai adorar mostrar as provas".


E parece que estas alegadas provas irão a tribunal já antes do final deste ano. Segundo as declarações que Ana Duarte deu à TV Guia, a primeira audiência vai ter lugar já no próximo dia 17 de dezembro e não vai lá estar sozinha.


"Ela só vai dizer a verdade"

“A minha filha foi chamada e vai depor também. Espero que para o ano tenha isto mais do que resolvido”, disse.


“Ela tinha-me pedido para o fazer, eu ainda falei com o advogado para que se pudesse evitar, era algo que eu preferia, mas disseram mesmo que a menor tinha que ir depor e não estou nada preocupada. Ela só vai dizer a verdade e fica na mão do juiz tomar uma decisão”, explicou.


A artista confessou à publicação que pretende pedir guarda total da filha, que já tem 14 anos. “É o que me faz sentido, se não existe retorno de nada da parte dele... Por exemplo, ainda agora quero ir viajar com ela, ando aqui a pedir para ele assinar o papel, ele está a por entraves e não está a ser fácil”, referiu.