Ana Duarte marcou presença esta quarta-feira, 26 de novembro, no programa Dois às 10, da TVI, para confirmar os últimos rumores a respeito da sua vida pessoal.
A cantora, que fez parte do leque de participantes de Big Brother Verão, voltou para os braços do antigo namorado - Diogo Barosa.
A relação de 10 anos tinha terminado pouco antes de Ana ter entrado no reality show da TVI e acabou por ser reatada pouco depois de a experiência ter terminado.
"[As relações] nem sempre acabam com traições e no nosso caso não foi nada disso. Acho que foi a rotina. O amor estava lá, mas o encanto já não estava", explicou a intérprete do tema "Loba" a respeito do fim do namoro.
Ana Duarte assumiu ter vivido "uma fase negra a nível profissional", que acabou por interferir na vida pessoal. "Eu olhava para ele e parecia que já nem o suportava. [...] Eu estava mesmo uma pessoa muito tóxica. [...]. Estava mesmo uma pessoa insuportável", continuou.
Foi Diogo quem acabou por colocar um ponto final no namoro, mostrando à cantora que nada é garantido. Esta entendeu a decisão e seis meses depois - após a filha Riana (fruto de outra relação) ter terminado o ano letivo - deixou o Porto, onde vivia com o até então companheiro, e rumou a Lisboa.
Foi, contudo, dentro do Big Brother Verão que Ana Duarte percebeu que ainda amava o ex. "Dentro da casa percebi que não o amava por ser um costume, porque estava habituada aquela pessoa. Não, é mesmo amor e ele também se apercebeu disso depois de eu estar na casa."
"Hoje olho para mim e amo a mulher que sou e acho que nós para amarmos outra pessoa temos de nos amar primeiro a nós, para podermos dividir o que temos com outra pessoa", referiu ainda, dando conta de que se sente uma pessoa diferente após a participação no reality show da TVI.
Fora do BB Verão, Ana Duarte voltou a encontrar-se com Diogo e os dois tiveram uma conversa franca que acabou por ditar a reconciliação. "Em 10 anos nós nunca tivemos uma conversa tão sincera e tão aberta como tivemos naquele dia, sobre tudo. Sobre os nossos sentimentos", contou.
A viver uma das melhores fases da sua vida a nível profissional e pessoal, Ana Duarte assume que voltou a apaixonar-se pelo companheiro e não podia estar mais feliz e realizada.

Sem comentários:
Enviar um comentário