Cristiano Ronaldo há "muito anos" que se tornou num multimilionário e são muitos os luxuosos bens que fazem parte da sua fortuna.
Durante a entrevista que deu a Piers Morgan, o jogador de futebol português acabou por falar da sua fortuna, sobretudo das dezenas de automóveis que estão na sua extensa garagem.
O craque revelou até que está à espera da chegada de mais uma viatura, um Bugatti Tourbillon, que está previsto ir para sua casa em 2026.
"É para coleção. Não o vou conduzir", confessou, falando luxuoso deste "investimento". Além disso, admitiu também que não sabe de cor quantos carros tem, talvez entre "40 ou 41".
Mas os valiosos pertences não ficam, de todo, por aqui. Inclui casas, relógios ou até o seu jato privado. Por isso, o Globo Esporte reuniu alguns dos pertences mais caros que estão na posse de Cristiano Ronaldo.
- O jato privado está avaliado em quase 49 milhões de euros;
- A mansão na Arábia Saudita custa cerca de 12 milhões;
- O preço do Bugatti la Voiuture Noire ronda os quase 10 milhões de euros;
- Um Bugatti Centodieci que custa quase 9 milhões de euros;
- O iate estará avaliado em cerca de oito milhões de euros;
- Tem ainda uma mansão na ilha da Madeira, de onde é natura, que custa oito milhões de euros;
- Um Bugatti Chiron no valor de dois milhões de euros;
- Um relógio Girard-Perregaux Planetarium Tri-Axial que custa cerca de mais de um milhão de euros.
Ronaldo revela detalhes sobre pedido de casamento e elogia Georgina
De recordar que, durante a entrevista com Piers Morgan, Cristiano Ronaldo também falou sobre o pedido de casamento a Georgina Rodríguez.
"Sempre disse que as coisas boas acontecem no tempo certo. E, por vezes, precisas de tempo para perceberes que não cometes erros. Pedia-a em casamento não apenas porque é a mãe dos meus filhos, mas porque é a pessoa que vou amar mais. O amor da minha vida. Foi o momento certo. Nada vai mudar só porque vamos casar. É só um capítulo bonito da vida", disse.
Sobre o momento em que passou a estar noivo de Georgina, contou: "Ela pediu-me um anel para lhe oferecer porque era um sonho dela ter uma boa pedra. [...] Finalmente encontrei o que ela adorava. [...] 'Vamos fazê-lo no jantar desta noite', pensei. [...] As minhas filhas estavam a dormir e o meu amigo deu-me o anel para eu dar à Gio. As minhas duas filhas apareceram e disseram: 'Papá, vais dar um anel à mãe e pedi-la em casamento?'. E eu disse: 'Uau, é o momento certo'. Disse 'sim'. Sabia que ia fazer aquilo um dia, mas não planei. [...] Não me ajoelhei porque não estava preparado, mas foi um momento bonito. Fiz um discurso simples", relatou.
"Não sou um tipo romântico. Não sou do tipo que compra flores todos os dias. Uma vez por mês... Sou romântico à minha maneira. Sabia que é a mulher da minha vida. Claro que ela não hesitou", acrescentou.

Sem comentários:
Enviar um comentário