A madrugada desta quarta-feira (19) foi marcada por tensão em A Fazenda 17. Após a formação da nona Roça, Carol Lekker e Wallas Arraes protagonizaram um dos confrontos mais intensos da temporada, com direito a acusação de ameaça por parte da Miss Bumbum.
A discussão começou no quarto, quando Carol confrontou o cantor sobre sua postura no jogo. “Você que deu patada e quer ganhar beijinho, eu não te devo satisfação”, disparou a peoa. Wallas rebateu afirmando que já tinha visto o suficiente sobre o comportamento da modelo: “O convívio que tive foi o suficiente pra ver a sua grande personalidade para um ser humano desse tamanhozinho aqui”.
Carol ainda alfinetou: “Eu sou mais alta que você”.
O clima esquentou quando a peoa acusou Wallas de perseguição durante o trato dos animais. Irritada, ela ameaçou reagir caso a situação continuasse:
“Se voltar a me perseguir vai tomar bostada. Não vai pisar em mim não”, disse Carol, afirmando que estava no limite da paciência.
Foi então que Wallas fez a fala que gerou polêmica e foi interpretada por Carol como ameaça direta. “Se eu saio cancelado daqui, você sai morta”, declarou o cantor.
A modelo imediatamente reagiu: “‘Morta’? Tá me ameaçando de morte agora? Você está me ameaçando de morte?”
Wallas tentou se explicar na sequência, dizendo que se referia à imagem da rival fora do reality: “Vocês sai morta aqui, a imagem. Vai chamar a polícia aí. É isso agora a narrativa? Cancelamento, morta.”

Sem comentários:
Enviar um comentário