Os recentes e-mails divulgados de Jeffrey Epstein, o falecido criminoso sexual e pedófilo norte-americano parece ter confirmado a veracidade da fotografia onde podemos ver Andrew Mountbatten-Windsor ao lado de Virginia Giuffre.
"Sim, ela estava no meu avião e sim, ela tirou uma fotografia com André, assim como muitos dos meus funcionários", terá escrito Jeffrey Epstein num email enviado em 2011 e que foi recentemente divulgado, referindo-se à polémica imagem em que o então príncipe André posa ao lado de Virginia Giuffre, que na altura tinha 17 anos, em 2001.
No entanto, recorde-se, o irmão do rei Carlos III nega a veracidade da imagem, tendo sugerido numa entrevista ao programa Newsnight da BBC, em 2019, que a fotografia pode ter sido "adulterada" e que não tinha "nenhuma memória" de que a mesma tivesse sido alguma vez captada.
Trump "sabia das meninas" de Epstein ou emails são "falsos"? Que se disse
De recordar que e-mails divulgados pelos democratas do Comité de Supervisão da Câmara dos Representantes deram conta de que Jeffrey Epstein alegou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, "sabia das meninas".
Aliás, num e-mail datado de 2011, Jeffrey Epstein terá escrito à ex-companheira e cúmplice Ghislaine Maxwell, que se encontra a cumprir uma pena de 20 anos de prisão por tráfico sexual de menores, que Donald Trump "passou várias horas" com uma das vítimas, identificada pela Casa Branca como Virginia Giuffre, que morreu em abril.
No entanto, o chefe de Estado exortou os republicanos a não se "distraírem" com o que considerou ser uma "farsa". A porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, frisou que Trump "não fez absolutamente nada de errado".

Sem comentários:
Enviar um comentário