URGENTE! Vídeo Mostra Hungria Comprando Bebidas Horas Antes De Internação



Câmeras de segurança registraram o cantor Hungria Hip Hop comprando bebidas em uma distribuidora na cidade de Vicente Pires (DF), na noite de quarta-feira (1º/10), poucas horas antes de ser internado com suspeita de intoxicação por metanol. O artista deu entrada no Hospital DF Star, em Brasília, nesta quinta-feira (2/10), após apresentar sintomas graves.


No vídeo, Hungria aparece saindo de um carro e sendo prontamente atendido por um funcionário do estabelecimento. Em seguida, dirige-se ao caixa, onde finaliza a compra de diversas latas de energético e ao menos duas garrafas de bebida alcoólica.


Segundo boletim médico divulgado pelo DF Star, o cantor apresentava cefaleia intensa, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica — sinais compatíveis com intoxicação por metanol, um tipo de álcool altamente tóxico que pode estar presente em bebidas adulteradas.


A assessoria de imprensa de Hungria confirmou a suspeita de intoxicação e informou que o mal-estar teve início após o consumo de bebidas alcoólicas na casa de amigos. Diante da gravidade do quadro, o cantor foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está sendo submetido a sessões de hemodiálise e já recebe doses de etanol intravenoso, tratamento utilizado para neutralizar os efeitos do metanol no organismo.


O estado de saúde de Hungria ainda inspira cuidados, e novos boletins médicos devem ser divulgados nas próximas horas.