URGENTE! Casal de Influenciadores É Preso na MESMA Operação que Levou Buzeira



O casal de influenciadores Tácio Leonardo Costa Dominguez, conhecido como T10, e Ingrid Ohara Silva Nogueira foi preso nesta terça-feira (14) durante a Operação Narco Bet, deflagrada pela Polícia Federal. A investigação aponta que eles teriam participado de um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico internacional de drogas. A operação é a mesma que prendeu o também influenciador Buzeira.


Além do casal, também foram presos o influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira, e o empresário Rodrigo de Paula Morgado, apontado como uma das figuras centrais do esquema criminoso.


Segundo a Polícia Federal, Ingrid Ohara figura como a quarta maior beneficiária de recursos ligados a Morgado. Entre 2023 e 2024, ela teria recebido mais de R$ 9,4 milhões em 23 transações. As investigações mostram ainda que a influenciadora realizou transferências de criptoativos para o empresário, sendo uma delas no valor equivalente a R$ 300 mil. Posteriormente, esse montante teria retornado ao casal de forma pulverizada, dificultando o rastreamento.


T10, por sua vez, é suspeito de envolvimento na lavagem de dinheiro por meio da promoção de plataformas de apostas, incluindo uma de sua própria criação, chamada O Novo Milionário.


Rodrigo Morgado é apontado pelos investigadores como um possível operador logístico-financeiro do grupo, atuando como um verdadeiro “banco paralelo” ao movimentar grandes somas por meio de contas pessoais e empresariais, convertendo valores em criptomoedas e repassando quantias a terceiros.


A investigação também identificou a ligação direta de Morgado com o veleiro Lobo IV, interceptado pela Marinha dos Estados Unidos entre Cabo Verde e as Ilhas Canárias. A embarcação transportava mais de quatro toneladas de cocaína. A apreensão originou a Operação Narco Vela, que deu base para a ação atual da Polícia Federal, batizada de Narco Bet.