Tyler Posey afirmou que não sente “vergonha” nem “arrependimento” pelo vazamento de material íntimo seu que circulou na internet no passado. E, sinceramente, que bom para ele.
As imagens do ex-astro de Teen Wolf, de 29 anos, começaram a circular online em 2017. Em uma nova entrevista, o ator contou que, na época, a diretoria o pressionou a pedir desculpas pelo incidente.
Posey, que criou uma conta no OnlyFans no ano passado e tem compartilhado suas experiências sexuais com homens, foi questionado durante uma participação no podcast Just for Variety sobre se já havia sido pressionado a não falar sobre sua sexualidade publicamente.
“Não houve nada que justificasse essa reação deles”, respondeu o ator.
“Algumas imagens minhas vazaram recentemente. Foi minha culpa, mas isso mostrou ao mundo um lado meu, algo que não está tão à vista quanto o que normalmente as pessoas veem”, explicou, acrescentando que, para ele, o conteúdo não tinha nada de “desviante”.
Ele também falou sobre como lidou com a situação de maneira tranquila: “Eles me criticararam um pouco, o que é compreensível. Algumas coisas vazaram que provavelmente não são favoráveis, mas eu não pedi desculpas, e isso ajudou as pessoas a seguirem em frente.”
“Eu não chamei a atenção para o assunto. Eles queriam que eu fizesse isso. Eles realmente queriam que eu dissesse: ‘Olhem, me desculpem. Estou envergonhado’, mas eu não senti isso, e não me arrependi. Não queria mentir e dizer algo que não era verdade.”
Sem comentários:
Enviar um comentário