Transformação de Dani Alves! Ex-jogador Renova a Fé e Encanta Fãs com Relato Emocionante na Igreja



Dani Alves encontrou um novo caminho na fé. O ex-jogador surpreendeu tudo e todos com imagens em que aparece a partilhar o seu testemunho numa igreja Elim em Girona. 


O antigo futebolista brasileiro falou perante todos os fiéis presentes sobre o seu 'encontro com Deus'. 

Num vídeo que foi divulgado nas redes sociais, Dani Alves surge com um microfone na mão e diz: "Têm de levar as coisas de Deus a sério e têm que ter fé. Eu sou a prova disso. Fiz um pacto com Deus."

"No meio da turbulência, no meio da tempestade, há sempre um mensageiro de Deus. E esse mensageiro, no pior momento da minha vida, deu-me a mão, levou-me à Igreja para a viagem, e hoje estou nessa viagem graças a ele", continuou. 

Dani Alves absolvido por agressão sexual 

De recordar que o ex-jogador Dani Alves foi absolvido do crime de agressão sexual pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, há cerca de seis meses, isto depois de sido condenado a uma pena de prisão de quatro anos e meio. 

Como explicou na altura a Cadena SER, o júri composto por um homem e três mulheres considerou que o testemunho da alegada vítima não era suficiente para manter a condenação e que neste caso prevaleceu o direito da presunção de inocência.

No entanto, de lembrar também, a Audiência de Barcelona considerou Dani Alves culpado através do mesmo testemunho da mulher com quem o antigo futebolista terá tido relações sexuais sem consentimento em dezembro de 2022. 

Dani Alves chegou a estar detido durante mais de um ano, tendo depois saído em liberdade condicional ao fim de pagar uma fiança de um milhão de euros. 


Na altura em que foi absolvido, Joana Sanz, a sua mulher, recorreu às redes sociais para reagir ao sucedido. "Apontaram dedos, insultaram-me, ameaçaram-me e perseguiram-me durante anos. Como se a acusada fosse eu. Apesar de tantos danos mediáticos/públicos, sigo de pé, sem que me falte trabalho como tantos desejaram que acontecesse, fiel às minhas crenças e defendendo o que penso sem ser intoxicada pelos outros", começou por dizer na altura. 

"Convido-vos a deixarem de descarregar ódio em pessoas que não conhecem, [...] para não terem que morder a língua que às vezes envenena. Feliz vida", podia ainda ler-se na sua partilha na época.