O complexo Walt Disney World, em Orlando (Flórida), voltou a ser palco de um episódio trágico. Um homem foi encontrado morto no Contemporary Resort, hotel localizado próximo ao parque Magic Kingdom. A informação foi confirmada ao The Post pelo escritório do médico legista do Condado de Orange. Este é o terceiro óbito registrado em propriedades da Disney em menos de duas semanas.
As autoridades locais ainda não divulgaram a causa nem o horário exato da morte. Um vídeo publicado no TikTok na quinta-feira (23) mostra intensa movimentação policial no hotel, com áreas isoladas por fitas e equipes de emergência atuando no local. Hóspedes relataram nas redes sociais que foram orientados por funcionários a não olhar pelas janelas ou varandas durante o atendimento.
O caso reacende a atenção sobre uma sequência de ocorrências fatais no Walt Disney World. Na semana anterior, uma mulher identificada como Summer Equitz, de 31 anos, morreu após pular da torre principal do mesmo hotel. Natural de Chicago, ela havia se casado no ano passado, passou a lua de mel na Disney em outubro e anunciou uma gravidez dois meses depois. Segundo testemunhas, ela tirou a própria vida diante de outros hóspedes.
Dias antes, em 14 de outubro, um homem na faixa dos 60 anos morreu após sofrer um mal súbito no Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Orange, ele foi levado a um hospital da região, mas não resistiu. “Um homem na casa dos 60 anos sofreu um episódio médico e foi transportado a um hospital local, onde infelizmente morreu. Não há indícios de crime”, informou o órgão.
Em julho de 2023, outro incidente semelhante já havia ocorrido — um homem também cometeu suicídio em uma das propriedades do complexo. Apesar de ser amplamente conhecido como “o lugar mais mágico do mundo”, o Walt Disney World vem enfrentando uma sequência de tragédias que tem chamado a atenção de visitantes e autoridades.

Sem comentários:
Enviar um comentário