Tragédia em Hollywood: Ator de “O Príncipe de Bel-Air”, Floyd Roger Meyers Jr., Morre Aos 42 Anos



Floyd Roger Myers Jr., que integrou o elenco da sitcom 'O Príncipe de Bel-Air', morreu na madrugada de quarta-feira, dia 29 de outubro, aos 42 anos, em sua casa, em Maryland, vítima de um ataque cardíaco. 

As informações foram partilhadas pela mãe do ator, Renee Trice, com o TMZ, tendo acrescentado que o artista já tinha sofrido três ataques cardíacos nos últimos três anos. Renee Trice contou ainda que tinha falado com o filho na noite anterior à sua morte.

Reagindo publicamente à morte de Floyd Roger Myers Jr, Renee Trice fez uma publicação no Facebook com uma fotografia do ator junto dos quatro filhos. "Não é suposto ser assim", escreveu na legenda da partilha. 

Floyd Roger Myers Jr. começou a sua carreira a interpretar a versão mais jovem de Will Smith na sitcom 'O Príncipe de Bel-Air', mais precisamente num episódio da terceira temporada do projeto, em 1992. Também interpretou o papel do jovem Marlon Jackson na minissérie de televisão 'Os Jacksons: Um Sonho Americano'.

O ator contou ainda com uma pequena participação num episódio da série 'Young Americans', de 2000, como recorda ainda o TMZ. 

No que diz respeito à vida pessoal, Floyd Roger Myers Jr. era pai e quatro filhos, segundo a página que foi criada no GoFundMe pela sua irmã, Tyree Trice, para pedir ajudar com as despesas do funeral. 

"Um pai dedicado, um irmão amoroso e um amigo cuja bondade, riso e carinho tocaram todos os que o conheceram", pode ler-se na referida página criada no GoFundMe, relata a People. 

"O Roger deixa para trás os seus quatro lindos filhos — Taelyn, Kinsley, Tyler e Knox — e a nossa amada família agora enfrenta uma perda inimaginável de alguém que significava tudo para nós", escreveram ainda. 

Sobre o funeral, na página do GoFundMe revelam que está marcado para o dia 3 de novembro.