Tom Cruise e Ana de Armas estão separados depois de nove meses de relação, avança o The Sun.
"A chama apagou-se", referiu uma fonte à publicação. O ator de Hollywood, de 63 anos, e a artista cubana, de 37, começaram a namorar em fevereiro deste ano.
Apesar do afastamento, essa mesma fonte garantiu que os dois vão continuar bons amigos e que preferem seguir uma relação desta forma.
"A Ana vai fazer parte do próximo filme dele, então vão continuar a trabalhar juntos", avançou ainda a fonte ao The Sun.
Os rumores começaram um pouco antes de terem sido apanhados a jantar no bairro de Soho, em Londres, na véspera do Dia dos Namorados, 13 de fevereiro.
Em abril, no aniversário da atriz, os dois foram novamente vistos juntos a saírem de um helicóptero pilotado pela estrela de 'Top Gun'. No mês seguinte, em maio, o casal marcou presença na festa de aniversário dos 50 anos de David Beckham, amigo do ator, e Ana aparece numa das fotos do evento partilhadas nas redes sociais por Victoria Beckham.
Em julho deste ano as imagens não deixaram margem para dúvidas. O casal desfrutou de umas férias românticas na ilha balear de Menorca onde apareciam dentro de um barco, longe dos olhares do público e a cumplicidade entre os dois foi notória.
Ainda nesse mês, o casal foi fotografado de mãos dadas em público pela primeira vez, na região em Vermont, nos Estados Unidos da América, cinco meses depois dos primeiros rumores de uma relação.
Sem comentários:
Enviar um comentário