Karoline Lima, de 29 anos, começou esta sexta-feira (3) de maneira inusitada e especial. Solteira há apenas uma semana após o fim do relacionamento com o jogador Léo Pereira, do Flamengo, a influenciadora digital foi surpreendida logo cedo com um buquê de flores e uma cesta de café da manhã — presente que, segundo ela, teve origem em uma padaria local, mas cujo remetente das flores permanece um mistério.
“Ih, galera, o que está rolando? Deixaram para demonstrar o amor de vocês por mim só agora? É o tipo de coisa que tem que acontecer todo santo dia. Vixe, acordei com flor e café da manhã?“, comentou ela, em tom bem-humorado, nos stories do Instagram.
A influenciadora vive um momento de introspecção e autoconhecimento desde o término. Na quinta-feira (2), enquanto o ex entrava em campo pelo Flamengo contra o Cruzeiro, em jogo válido pelo Brasileirão, Karoline aproveitou o tempo para cuidar de si. A manhã começou com uma sessão de terapia, e a noite foi marcada por uma visita a uma igreja evangélica, onde participou de um culto.
Ela compartilhou um trecho da ministração, que falava sobre transformação e posicionamento pessoal. “Basta! Eu não vou mais tolerar ambientes como esse, me sentar em mesas como essa, viver uma vida medíocre, mais ou menos… Eu vou ser uma mulher cheia do fogo, da oração, vou ter azeite extra porque sei o que o Senhor vai fazer em mim e através de mim.“, dizia a pregação, que tocou profundamente a modelo.
Em suas redes, Karoline celebrou o dia produtivo e voltado ao autocuidado: “Que dia maravilhoso! Hoje eu cuidei da minha mente e do meu espírito. Fiz terapia e fui à igreja. Eu nunca vivi um dia desse na minha vida, nunca fiz tanta coisa por mim. Como é bom!“, desabafou.
A influenciadora ainda revelou que está com uma nova psicóloga, com uma abordagem mais direta. “Mudei de psicóloga. Escolhi esta porque ela dá bem uns tapas na cara, humilha. A outra era ótima, mas era muito pacífica. Assim como na academia eu preciso daquele incentivo do tipo ‘acorda’, essa minha terapia de hoje foi reveladora… só a cara dela já me dava vergonha de contar [as coisas] em voz alta“, brincou.
Entre flores, fé e autoconhecimento, Karoline Lima mostra que está se redescobrindo — e curtindo cada passo dessa nova fase.
Sem comentários:
Enviar um comentário