A última gala do 'Secret Story' contou com algumas surpresas. Inicialmente, no momento da expulsão, Liliana ficou a achar que tinha sido a escolhida. Mas na verdade não foi bem assim.
No confessionário, depois de lhe ter sido dito que foi expulsa, a apresentadora Cristina Ferreira recebeu Liliana completamente em lágrimas. E depois a concorrente soube que não tinha sido expulsa e as lágrimas transformaram-se num enorme sorriso.
De seguida, Liliana voltou à casa e entregou o envelope ao verdadeiro expulso. Na verdade, quem saiu no domingo, dia 26 de outubro, foi Rui. Veja aqui.
Já fora da casa, em conversa com Cristina Ferreira, destacou: "Foi espetacular a experiência que tive lá dentro, foi mesmo única, por isso não estou arrependido de nada do que fiz. [...] Vim pela experiência, para viver o diferente. Sou mais observador. Claro que quando estou com os meus exponho mais o meu ponto de vista. Acabei por não o fazer muitas vezes, mas não estou arrependido de nada." Veja aqui.
Num vídeo gravado já nos estúdios, Rui disse: "Hoje é o primeiro dia após um mês e meio totalmente longe daquilo que poderia ser pessoas de quem gosto, amigos que gosto e de toda a gente que me apoiou. Agradeço desde o primeiro dia até ao último a minha viagem neste programa foi completamente incrível. E, com certeza, foi para mim uma das minhas maiores aprendizagens. Obrigado."
Durante a gala foi ainda revelada a identidade mais um segredo. "Na minha aldeia acreditam que sou um milagre", este segredo pertence a Ana.
"Quando era pequenina tinha problemas musculares graves. Desde que nasci, a minha mãe sentia que eu era diferente. Não tinha força para pegar em nada, nem tinha equilíbrio nas pernas. Tudo o que era a nível muscular eu não tinha força nenhuma. Os meus pais passaram uma fase complicada. Os médicos não encontravam solução nem descobrir o que seria. [...] A minha mãe mudou de profissão por minha causa, para estar mais tempo comigo. [...] Os médicos começaram a falar com os meus pais a dizer que já não havia solução. Mas os meus pais sempre foram pessoas de muita fé, a minha mãe sempre foi muito prestável na igreja... Vivo numa aldeia pequenina e era um assunto que todos conheciam", começou por contar.
"As pessoas fizeram promessas por mim, os meus pais também", acrescentou, dizendo depois que começou a dar os seus primeiros passos com três anos e meio e que teve alta aos quatro.
Do nada, diz, começou a dar os primeiros passos e depois nunca mais precisou de acompanhamento.
"Do nada levantei-me e comecei a dar os primeiros passos. Os médicos ficaram impressionados. O próprio médico disse, na altura, que era um milagre. [...] Até hoje, nunca foi detetado nada ao certo, nem nunca mais houve nada", partilhou. Veja aqui.
Durante a gala, depois de uma prova, a concorrente Inês conseguiu a imunidade.

Sem comentários:
Enviar um comentário