Pedro Bianchi Prata, o noivo de Maria Botelho Moniz, recorreu às redes sociais para no fim de semana confessar as saudades de casa que lhe apertam o coração.
O piloto de motas encontra-se ausente de casa devido a trabalho. Esteve no alto Alentejo, na Baja Portalegre, e seguiu agora para Marrocos, fazendo crescer as saudades de casa.
No Instagram, o noivo de Maria Botelho Moniz partilhou um desabafo sobre as saudades que lhe apertam o coração e um vídeo que mostra o filho, o pequeno Vicente, de quase dois anos, a chamar por ele.
"É o lado mais duro deste trabalho... Viajar, estar longe de casa, longe da família, e saber que o meu filho tem saudades e chama por mim.
Ele já sabe as horas em que, todos os dias, fazemos as nossas brincadeiras - e custa muito não poder estar lá nessas horas.
Este fim de semana estive na Baja Portalegre e agora sigo viagem para o deserto de Merzouga, em Marrocos, para uma expedição de cinco dias com um grupo de oito italianos. Amo o que faço, amo as motos, as aventuras, as corridas… mas estas partidas estão a ficar cada vez mais difíceis.
A Maria diz sempre ao Vicente: 'O pai volta sempre'. E ele repete… para não ficar triste nem ansioso", escreveu.

Sem comentários:
Enviar um comentário