António Raminhos, de 45 anos, voltou a falar publicamente sobre o problema de saúde grave que teve há quatro anos e que o obrigou na época a um internamento.
O ator e humorista irá aprofundar o tema num espetáculo ao vivo ao qual deu o nome de 'António Raminhos. Volto já'. O solo que trará pormenores sobre este susto de saúde estreia amanhã, 23 de outubro, em Beja.
Raminhos quis assinalar a estreia deste projeto especial e para tal divulgou através das redes sociais uma fotografia hilariante da época em que esteve internado.
"Esta foto marca o início do meu solo, 'Volto Já'. Há uns quatro anos tive um episódio de saúde que nunca partilhei com ninguém e que só o irei partilhar no espetáculo. Porque é aí que acho que faz sentido. É aí que também me exponho e brinco sem medo dos julgamentos", começou por dizer.
"Foi um episódio chato que, de algum modo, ainda está presente e que não me tirou o medo da morte. Mas também não me tirou (como se vê na foto) a vontade de brincar, relativizar e perceber que nos maus momentos não há outro caminho se não continuar. E que, na realidade, os filmes que fazemos na cabeça não valem muito a pena. É seguir. Vemo-nos amanhã em Beja e por aí", completou.
Eis a fotografia da qual fala António Raminhos:

© Reprodução Instagram - António Raminhos
Foi em maio deste ano que António Raminhos falou pela primeira vez sobre o problema de saúde que enfrentou no passado, e fê-lo na época como forma de anunciar o espetáculo que amanhã irá estrear no palco.
"Há uns três anos tive um processo mais complicado que não era suposto ter na minha idade e historial, mas do qual ainda não falei publicamente. Pouca gente sabe na realidade porque não quis fazer grande alarido da coisa. Mas esse episódio foi o ponto de partida para uma ideia que já tinha em mente, um espetáculo de humor sobre a morte, sobre os meus medos, as vivências, o que será que existe a seguir... Um modo de exorcizar os meus medos, mas que o possam fazer comigo", declarou na referida partilha.
'António Raminhos. Volto já' irá percorrer o país. Depois de Beja, segue-se Coimbra a 31 de outubro. Já em novembro o espetáculo de António Raminhos estará em Santa Maria da feira (dia 1), Oliveira do Bairro (8), Porto (12), Covilhã (15) e Braga (29). No dia 27 de dezembro António Raminhos estará na Madeira, Funchal. Segue-se depois Lisboa, a 10 de janeiro, e Bragança, a 18 de fevereiro.

© Reprodução Instagram - António Raminhos

Sem comentários:
Enviar um comentário