Prima De Ex-Marido De Denise Richards Confirma Agressões Contra Atriz Em Depoimento Judicial






A atriz Denise Richards, de 54 anos, volta a ser destaque nas manchetes após novas confirmações sobre as graves acusações de agressão contra seu ex-marido, Aaron Phypers, de 53 anos. Segundo a revista People, a prima de Phypers, Kathleen McAllister, confirmou em depoimento judicial que presenciou episódios de violência física cometidos pelo ex-marido da atriz.


Durante uma audiência virtual realizada nesta segunda-feira, 6 de outubro, Kathleen relatou ter visto o momento em que Aaron agrediu Denise com um tapa no rosto, deixando-a com um olho roxo. “Vi Aaron bater em Denise e imediatamente ela ficou com um olho muito roxo. Estou literalmente em choque até hoje”, declarou a testemunha, referindo-se a um incidente ocorrido em 17 de janeiro de 2022.


Kathleen, que trabalhou como terapeuta holística no consultório de Phypers em Malibu (Califórnia) entre 2017 e 2022, detalhou ainda como o agressor teria atingido a atriz com a palma da mão. Ela também mencionou outro episódio grave, no qual Phypers teria imobilizado e asfixiado Denise contra uma parede de concreto, fazendo com que ela temesse pela própria vida.


De acordo com o depoimento, as brigas se intensificavam principalmente por causa do consumo de álcool. Em uma das discussões, Phypers teria acusado Richards de instalar escutas em seu escritório, o que teria gerado um “momento de caos e violência”.


Kathleen McAllister ainda descreveu outros incidentes entre 2021 e 2022, incluindo uma ocasião em que ouviu barulhos vindos do banheiro do escritório e viu Denise sair de lá com um ferimento na cabeça, causado, segundo ela, quando o ex-marido a empurrou contra um suporte de papel higiênico. Em outra situação, Denise teria se trancado no banheiro para fugir das agressões e chegou a pedir ajuda por mensagens.


A testemunha afirmou ainda que Phypers ameaçava tanto ela quanto Denise, dizendo que as mataria caso revelassem os abusos: “Ele dizia que, se contássemos a alguém, mataria todos nós”, relatou.


Após o pedido de divórcio, apresentado em julho deste ano, Denise Richards obteve uma medida restritiva temporária e agora busca torná-la permanente. Aaron Phypers, por sua vez, nega todas as acusações, classificando-as como “completamente falsas e profundamente dolorosas”.


O julgamento entre Denise Richards e Aaron Phypers — casados desde 2018 — está previsto para continuar até esta quarta-feira, 8 de outubro.