O discurso de Joana Marques nos Globos de Ouro, no qual a humorista falou no processo dos Anjos, foi tema de conversa no programa 'Dois às 10'. Cristina Ferreira não poupou nas críticas e disse mesmo que "não fez sentido".
"Não gostei rigorosamente, nada. Achei desnecessário", começou por referir Gonçalo Quinaz na rubrica 'Conversas de Café' - que comenta os assuntos do social no programa matutino do canal.
Cristina Ferreira lembrou que Joana Marques falou sobre "um processo [judicial] que está ainda a decorrer".
Ao subir ao palco depois de ter sido distinguida com o prémio de personalidade do ano na categoria Digital, Joana Marques disse: "Boa noite a todos, confesso que este mês estava um bocadinho expectante na esperança que houvesse uma decisão a meu favor, que me desse a vitória, mas não era bem nisto. Se calhar, não manifestei bem para o universo. Não é que isto seja mau, mas... preferia o outro".
A radialista e humorista referia-se ao desfecho do processo que a banda Anjos, composta por Nélson e Sérgio Rosado, colocaram contra si devido ao facto de ter feito uma piada sobre a atuação dos músicos numa prova do Moto GP em que cantaram o hino nacional.
"Eu achei horrível. Foi o local errado para aquele tipo de discurso. Ela quis ter piada e eu não achei piada", referiu Luísa Castel-Branco, que também é comentadora no 'Dois às 10'.
"Acham que é para dar a ideia que não tem medo de nada e que está acima de tudo?", questionou Cristina Ferreira.
"É para continuar a gozar nitidamente com o processo", respondeu Luísa Castel-Branco
"Foi mesmo falta de noção", disse, por seu turno, Gonçalo Quinaz.
Cristina Ferreira lembrou que já foi várias vezes o alvo de Joana Marques. "Comigo já se meteu muitas vezes", disse, explicando que, na sua opinião, não fizeram sentido as várias piadas da humorista sobre o tema.
"Se envolve justiça é sinal que alguém se sentiu lesado e sentiu necessidade disso, portanto, enquanto o processo está a decorrer, acho que não faz sentido [falar sobre isso]", notou.
"Eu como gosto do humor dela, acho que ela é mais do que aquilo que fez ali", rematou a comentadora Luísa Castel-Branco.
Recorde-se que no seu discurso, Joana Marques falou ainda em acne, lembrando declarações dos Anjos em tribunal, apelou a que se faça mais terapia e menos processos e completou dizendo que um processo de divórcio é de mais simples resolução que o processo colocado por Nélson e Sérgio Rosado.
Sem comentários:
Enviar um comentário