Pipoca Mais Doce Responde às Críticas Após Apoiar Noronha Lopes: 'Não Me Pagaram Nada



Este sábado, dia 25 de outubro, os sócios do Benfica vão às urnas para eleger o novo presidente do clube, sendo que o vencedor terá de conquistar mais de 50% da votação. Sendo uma adepta ferrenha, Ana Garcia Martins tem estado envolvida no assunto, uma vez que apoia João Noronha Lopes, um dos candidatos. 


Na sua página de Instagram, a conhecida criadora digital fez uma partilha na qual responde às críticas de que foi alvo, desde que manifestou publicamente o seu apoio ao candidato. 

"Alguns dos comentários que mais li por aqui foram:
- Quanto é que te pagaram?
- Mais uma a querer tacho!
- Tu queres é borlas!
E já nem vou falar dos 'volta para a cozinha' ou dos 'o que tu queres sei eu'. Criativos", começa por dizer. 

"Aparentemente, é estranho que alguém se posicione só porque acredita que é possível fazer-se diferente. Mais. Melhor. Pelos vistos, é ainda mais estranho que alguém com um bocadinho de visibilidade (e uma mulher, ultraje!), vocalize a sua preferênciaSem que isso envolva pagamentos ou promessas", diz ainda.

"Não me pagaram nada, nada me foi prometido. Pela parte que me toca, o que me move é o mesmo que move milhões de outros benfiquistas: querer voltar a ter um clube raçudo, mágico, competitivo e vencedor em campo. E um Benfica transparente, sério e rigoroso fora dele. Um Benfica que nos orgulhe e que reforce a sua posição de Glorioso. Ou, se preferirem, 'o maior de Portugal'. Estar a favor do João não é estar contra ninguém, menos ainda revelador de ingratidão ou esquecimento. É só mesmo querer diferente, depois de estar objetivamente provado que mais do mesmo já não funciona. Amanhã voto lista F por acreditar, de coração, ser o melhor para o Benfica", realçou.

Por fim, a influenciadora recordou que já tinha apoiado Noronha Lopes em 2020, pelo que não "percebo de onde vem agora o espanto". E, no tom de ironia que lhe é característico, atira: "Estou super disponível para receber borlas, bifanas, fins de semana com a águia Vitória e um tacho vitalício como princesinha da Luz".

'Pipoca' fechou a caixa de comentários no Instagram para não aturar "grunhos"

Entretanto, nas stories da mesma rede social, Ana Garcia Martins revela que fez algo "inédito", que nunca tinha feito antes: fechar a caixa de comentários numa publicação.

"Porquê? Porque não me apetece aturar 'grunhos', a esta hora já não. Acho que isto vai poupar tempo a toda a gente. A vocês porque não vão perder tempo a ir lá a insultar-me e a serem básicos - que é o que esta gente normalmente é - nos seus insultos e a dizer que vão deixar de me seguir. Como é que eu vou passar sem a tua presença? E poupa-me a mim também, porque assim escuso de estar a bloquear-vos e a dar-vos aquele incentivo para irem andando", afirma. 

"Vocês não têm que concordar comigo, é esta a beleza da democracia. Manifestem-se no sítio certo que é amanhã nas urnas, vão lá e votam no candidato que acham melhor", disse esta sexta-feira, dia 24. 

"Também aprecio bastante os comentários que dizem: que desilusão, não esperava isto de ti. Pessoas, vocês criaram expectativas nessas cabeças porque quiseram, eu nunca prometi ser mais do que isto. Se alimentaram qualquer outra ideia nessas vossas cabecitas é responsabilidade vossa", sublinha, conforme poderá ver pelo vídeo da galeria.