Os “Anjos” Voltaram! Tudo Sobre o Desfile Épico da Victoria’s Secret 2025



O Segundo desfile da marca Victoria's Secret depois da pausa de seis anos decorreu esta madrugada, 16 de outubro, em Nova Iorque. 


A passarela foi inaugurada por Jasmine Tookes, de 34 anos, que exigiu a sua 'barriguinha' de grávida. A manequim está à espera do seu segundo filho.

Seguiram-se depois as modelos mais famosas do mundo entre elas as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.

Irina Shayk, Gigi Hadid, Barbara Palvin, Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Lily Aldridge, Doutzen Kroes, Ashley Graham, entre outras, brilharam com as icónicas asas da marca. 



A animação ficou a cargo de Missy Elliott, Madison Beer, da artista latina Karol G e da banda de K-Pop, TWICE. 


Recorde-se que no ano passado, com o regresso deste evento, a marca trouxe inclusão. Ashley Graham e Paloma Elsesser, modelos plus size, Valentina Sampaio, a primeira modelo trans a desfilar para a Victoria's Secret e ainda a presença de modelos com mais de 50 anos (como Kate Moss, Carla Bruni e Eva Herzigová), marcaram o desfile.

O primeiro desfile da marca americana aconteceu em 1995 e, ao longo dos anos, celebrou modelos icónicas como Naomi Campbell, Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Miranda Kerr. A transmissão do evento em televisão aconteceu pela primeira vez em 2001, na ABC. 

Ausência portuguesa no desfile da Victoria's Secret 

Recorde-se que a modelo portuguesa Sara Sampaio chegou também a ser um dos 'anjos' da marca, entre 2015 e 2018. Porém, a manequim já não marcou presença no ano passado nem neste ano. Sara está cada vez mais dedicada à sua carreira na representação, que foi sempre um dos seus maiores sonhos. 

Em 2023 deu uma entrevista à Mega Hits onde chegou mesmo a confessar:

"Quando era mais jovem, o que sempre quis foi representar. Depois ganhei o Cabelos Pantene e uma coisa levou a outra, e a moda começou ali a pegar. Mas o meu sonho sempre foi ser atriz e representar", explicou.

Sara conseguiu chegar ao grande ecrã este ano já que participou no filme 'Superman' onde teve o papel de Eve Teschmacher, a assistente pessoal de Lex Luthor, o vilão da história - interpretado pelo ator Nicholas Hoult.