Musa +18 Mari Reis Revela Que Seguro Das Partes Íntimas É Mais Caro Que Da Sua Porsche E Se Iguala A Uma Ferrari




Depois de chocar seus fãs e seguidores ao anunciar que fez um seguro de R$ 2 milhões das partes íntimas, a criadora de conteúdo adulto Mari Reis voltou a polemizar. Agora, ela revelou que paga mais caro pela apólice do seu corpo do que pelo seguro da própria Porsche. O valor, segundo ela, é comparável ao de um modelo Ferrari zero quilômetro.



“Eu pago mais pelo meu corpo do que pelo meu carro. E olha que eu tenho uma Porsche. É surreal, mas faz sentido: carro eu troco, agora meu corpo é único”, dispara Mari. “Hoje vivo da minha intimidade, exibindo meu corpo. É o bem mais valioso. Muita gente acha bizarro e ostentação, mas é a minha realidade”.


A comparação não é à toa: Mari diz que gosta de provocar e mostrar que, no mercado adulto, o corpo pode valer mais do que qualquer bem material. “Se alguém acha exagero, é porque não entendeu que o meu corpo é meu patrimônio. Ferrari desvaloriza, Porsche risca, mas minhas partes íntimas só valorizam”, ironiza.



O seguro milionário – que está ligado ao seguro de vida – cobre danos em gravações de cenas, efeitos colaterais de procedimentos estéticos e até lesões em treinos, já que Mari é ex-fisiculturista e mantém uma rotina intensa de academia.


Segundo ela, o comparativo com carros de luxo surgiu em conversa com a própria seguradora e serve para mostrar que não se trata apenas de vaidade, mas também de visão de negócio.


“Tem gente que investe em ações, tem gente que investe em imóveis. Eu invisto em mim mesma. Se uma Ferrari vale milhões, por que minhas partes íntimas não poderiam valer também? Eu só coloquei no papel o que já é realidade. E posso dizer? Lancei tendência porque várias criadoras querem contratar”.


Mari acredita que sua ousadia já inspira outras mulheres a seguirem o mesmo caminho. “Seguro de carro, casa e vida todo mundo tem. Agora quero ver quem vai ter coragem de segurar o que realmente dá lucro na carreira. Aposto que vai virar febre”, provoca.