Zulmira Garrido viveu momentos de tensão quando se encontrava no estacionamento de um centro comercial em Lisboa. A comentadora do programa de social 'Passadeira Vermelha' explicou aos colegas de painel que estava ao telefone dentro do seu carro quando um homem entrou abruptamente na viatura aos gritos.
"Eu cheguei às Amoreiras, estacionei e entretanto o telefone tocou. Eu atendi aquilo mas num ápice porque a minha ideia até era ir o mais depressa possível, porque já ia atrasada para um jantar de aniversário", começa por explicar a comentadora do programa.
"Estava um carro estacionado com um senhor e via-se perfeitamente que estava ali a fazer daquele momento o seu momento de lazer. Eu estava a atender rapidamente para sair e vi-o a esbracejar, mas não liguei. [...] Então ele não abre a porta do meu carro com uma agressividade e a dizer: 'A senhora desligue já o carro, eu sou obrigado a levar com a combustão do seu carro? '", explicou a comentadora.
"Eu fiquei branca e com o rabo colado ao banco e não tive reação para nada", referiu, por fim.
Ainda esta semana Zulmira Garrido partilhou uma situação inusitada pela qual passou há alguns anos. A comentadora teve uma empregada em casa que lhe roubava objetos e se aproveitava dela.
"Até com roupa vestida saía de minha casa - uma empregada que eu tive. Até roupa interior, lingerie. Levava tudo vestido, assim por camadas. E quem descobriu isso foi o meu filho. Foi logo embora não é, obviamente. Tinha ido para lá bem referenciada, era uma pessoa em que eu depositava toda a confiança", explicou a ex-mulher do treinador de futebol Jesualdo Ferreira.
"Como eu estava muitas vezes fora de casa, o que é que ela fazia, trazia a roupa dela para lavar na minha máquina de lavar. Poupava a máquina e os detergentes", confidenciou ainda Zulmira.
O único filho de Zulmira, recorde-se, era o DJ Eddie Ferrer, que morreu em 2022, vítima de um aneurisma. O jovem estava a viajar e fez escala na Turquia, de onde iria em direção ao Qatar já que ia atuar no Mundial 2022. Em Istambul teve esse problema de saúde e foi levado para o hospital onde teve que ser operado, acabando por morrer a 19 de novembro de 2022.
Eduardo, este era o seu verdadeiro nome, deixou uma enorme saudade na mãe que costuma falar dele por diversas vezes, quer nas redes sociais e até no programa onde é presença assídua, o 'Passadeira Vermelha'.
"Eu tenho que viver e vou vivendo... Um dia de cada vez, porque é mesmo assim. No dia em que eu tiver que partir e se tiver que partir cedo, quem me dera, tenho a certeza de que vou ter com ele", afirmou a comentadora do social numa emissão do programa da SIC e da SIC Caras.

Sem comentários:
Enviar um comentário