O humorista Maurício Meirelles, de 41 anos, precisou se pronunciar nas redes sociais na noite de quinta-feira (16) após ser apontado como o possível responsável por uma suposta pegadinha envolvendo o término de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki. O comediante negou qualquer envolvimento e afirmou que não tem relação com o anúncio da separação do casal.
“Tô fazendo show aqui em Canoas, recebi mais de 50 mensagens no último minuto. Não fui eu, não tenho nada a ver, não estou fazendo WebBullying com o Cocielo”, explicou Maurício nos stories do Instagram.
Com bom humor, ele ainda ironizou a situação: “Talvez seja uma verdade… ou uma campanha de antitranspirante. Mas não fui eu.”
Entenda a confusão
A suspeita começou porque muitos internautas associaram o término ao quadro “WebBullying”, criado por Maurício Meirelles. No formato, o humorista assume o controle das redes sociais de convidados e cria situações embaraçosas — o que gerou especulações de que o fim do casal seria mais uma encenação.
Nos comentários das redes, seguidores levantaram dúvidas: “Será que não é uma daquelas pegadinhas dele?”. “Se ler o texto, dá pra ouvir a voz do Maurício digitando”, brincou uma fã.
Alguns afirmaram, inclusive, que o humorista teria mencionado Cocielo durante seu show em Canoas, o que aumentou ainda mais as teorias.
O anúncio do término
O youtuber Júlio Cocielo, de 32 anos, confirmou a separação de Tata Estaniecki, de 31, após oito anos de relacionamento. Eles são pais de Beatriz, de 5 anos, e Caio, de 2. O influenciador usou suas redes sociais para anunciar o fim do casamento, pedindo respeito ao momento da família.
“Jamais deixem de acreditar no amor. Vivemos anos intensos, realizamos muitos sonhos, amadurecemos e aprendemos muito um com o outro”, escreveu Cocielo.
Ele também reforçou que o casal não voltará a comentar o assunto, ressaltando que se trata de um momento íntimo e delicado.
A notícia gerou grande repercussão nas redes sociais, com fãs lamentando o fim de um dos casais mais queridos da internet.
Sem comentários:
Enviar um comentário