Madalena Aragão aceitou o desafio da rádio Mega Hits e respondeu às acutilantes questões do 'Cala-te Boca', formato conduzido por Matilde Prata e Zé Vida.
A atriz revelou ter recebido uma 'nega' de Bradley Cooper e ainda desvendou o cachet que recebeu para entrar na segunda temporada da série 'Rabo de Peixe', da Netflix.
A 'nega' de Bradley Cooper
Madalena foi inicialmente desafiada a tornar público o nome da pessoa no meio artístico, nacional o internacional, que teve para consigo uma postura mais arrogante ou pouco simpática.
"Genuinamente, não sei. As pessoas costumam tratar-me muito bem. Eu até diria, mas não sei", começou por responder.
Após alguma introspeção conseguiu recordar-se de um episódio recente que viveu em Paris. Ao almoçar com uma amiga num restaurante em Paris, Madalena Aragão encontrou Bradley Cooper e Gigi Hadid.
O ator e a modelo estavam a almoçar no mesmo local, mas rodeados de seguranças e ainda numa fase da relação em que o romance não estava confirmado. Segundo a atriz portuguesa, este encontro aconteceu em agosto deste ano.
"Eu pedi-lhe uma foto e ele disse-me que não", contou Madalena Aragão, explicando que o ator não tirou fotografias com ninguém - mesmo tendo sido abordado apenas depois de pagar a conta.
Já Gigi Hadid aceitou tirar uma fotografia com a amiga de Madalena, que fazia anos naquele dia.
Quanto recebeu Madalena Aragão para entrar em 'Rabo de Peixe'?
Madalena Aragão, de 20 anos, faz parte da segunda temporada da série portuguesa 'Rabo de Peixe', que recentemente foi lançada na Netflix.
A atriz contou que fez o casting durante uma viagem ao Havaí e que achou que tinha corrido muito mal não e não ia ficar. Foi, por isso, com enorme surpresa que recebeu a notícia de que tinha sido escolhida para o papel de filha da inspetora interpretada por Maria João Bastos.
Ainda a propósito da sua participação em 'Rabo de Peixe', Matilde Prata e Zé Vida quiseram saber qual o cachet que a atriz recebeu para fazer parte do elenco da série da Netflix.
"Não o fiz por dinheiro, nunca fiz nada por dinheiro", começou por referir. Madalena quis ainda deixar claro que aparece apenas "cinco ou seis vezes na série" e que por isso recebeu ao dia e não ao mês.
"Recebi 500 euros por sessão. Cada dia que ia recebia 500 euros, mesmo que não gravasse", desvendou.
Eis abaixo o vídeo que mostra a participação completa de Madalena Aragão no 'Cala-te Boca':

Sem comentários:
Enviar um comentário