A atriz e apresentadora Luana Piovani, de 49 anos, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (23) para desabafar após descobrir que seus filhos gêmeos, Bem e Liz, de 9 anos, não teriam aula por conta de uma nova paralisação dos professores em Portugal, onde a família vive.
Nos Stories do Instagram, Luana contou que as crianças estudam em uma escola pública e demonstrou frustração ao relatar que as greves têm ocorrido com frequência.
“Acordei para colocar as crianças para ir pra escola, mas greve. Aqui acontece sempre isso. Eles estudam em escola pública, o que faz com que vez ou outra fiquem em casa à toa porque tem bastante greve”, disse a artista.
A apresentadora ainda levantou uma crítica sobre os dias escolhidos para as paralisações.
“O que acho curioso é que a greve nunca é terça ou quarta-feira, é sempre sexta. Hoje, por exemplo, é quinta e a greve é hoje e amanhã. Sou super a favor de reivindicar direitos, principalmente sendo professores. Acho que professores têm que ter boa estrutura e incentivo, mas fazer greve quinta e sexta… a gente fica meio ‘hum, sei’”, comentou.
Os gêmeos Bem e Liz são frutos do antigo casamento de Luana com o surfista Pedro Scooby. O ex-casal também é pai de Dom, de 13 anos, que mora no Brasil com o pai e a madrasta, Cíntia Dicker.

Sem comentários:
Enviar um comentário