Michael Jackson, ícone mundialmente conhecido como Rei do Pop, também colecionava apelidos curiosos entre amigos próximos. Lionel Richie, de 76 anos, revelou em sua autobiografia Truly, lançada nesta terça-feira (30), que chamava o cantor de “fedorento” devido à falta de cuidados com roupas e higiene pessoal.
O músico norte-americano contou que a fama gigantesca de Jackson transformava até mesmo tarefas simples do cotidiano em desafios.
“Michael estava em turnê com figurinos elaborados, ou então de pijama e chinelos no estúdio, ou usando algo confortável em casa para praticar dança e brincar com seus animais”, descreveu Richie.
Segundo o relato, Quincy Jones foi quem começou a brincar com Jackson sobre sua aparência, chamando-o de “fedorento”. O próprio cantor, consciente da situação, admitia que passava dias sem trocar de roupa. Lionel comentou ainda que, em viagens de turnê, Michael não podia mandar suas roupas para lavanderia, pois muitas vezes elas não retornavam, fãs e pessoas próximas queriam levá-las como lembrança.
Richie compartilhou um episódio curioso em que presenteou Jackson com calças novas e uma cueca limpa.
“Ele foi muito gentil e agradecido. Mas, ao voltar para casa, notei no tapete da sala sua cueca e jeans surrado largados ali. Não pude deixar de rir”, recordou o amigo.
Assista ao clipe de They Don’t Care About Us gravado no morro Dona Marta, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, e no Pelourinho, em Salvador.
Sem comentários:
Enviar um comentário