Lady Gaga revelou que o nervosismo tomou conta dela ao subir no palco montado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio deste ano. Em entrevista ao programa Late Show with Stephen Colbert, exibido na quinta-feira (2), a artista contou que ficou tão emocionada ao ver a multidão diante dela que chegou a temer passar mal.
A cantora destacou ainda a conexão especial que sentiu com o público brasileiro naquela noite.
“É por isso que sempre quis fazer música, para me conectar com as pessoas. Que momento especial foi esse, que nada me preparou para esse sentimento. Eu vou te dizer uma coisa: eu me lembro de ter ficado tão nervosa na performance no Brasil como na primeira vez que me sentei ao piano”, completou.
Como foi o show
O retorno de Lady Gaga ao Brasil aconteceu em grande estilo. A apresentação no Rio seguiu o mesmo roteiro dos primeiros shows da turnê Mayhem, baseada em seu sexto álbum de estúdio. Em meio ao repertório de sucessos, a artista emocionou os fãs, conhecidos como little monsters, com um discurso de agradecimento logo após cantar “Paparazzi”.
“Hoje à noite, estamos fazendo história, mas ninguém faz história sozinha. Obrigada por fazerem história comigo… o povo do Brasil é a razão pela qual eu posso brilhar”, disse Gaga, vestindo um traje brilhante nas cores da bandeira brasileira.
Ela também falou sobre o hiato desde sua última passagem pelo país, que havia ocorrido em 2012. Em 2017, Gaga cancelou a apresentação no Rock in Rio após sentir fortes dores causadas pela fibromialgia.
“Talvez vocês devam estar se perguntando por que eu demorei tanto. Eu estava me curando, eu estava ficando mais forte. Brasil, eu estou pronta. Obrigada por me esperarem”.
A cantora mostrou energia do início ao fim do espetáculo, dançando praticamente todas as músicas e exibindo sua potência vocal acompanhada por uma banda afiada. O som potente e a emoção compartilhada com o público transformaram a noite em Copacabana em um marco da carreira da artista e em uma lembrança inesquecível para os fãs brasileiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário