Keanu Reeves foi perseguido por uma fã ao sair de um teatro em Nova Iorque. O ator estava a abandonar o Hudson Theatre, após participar numa peça de teatro quando, ao entrar no carro, uma admiradora tentou forçar a entrada no veículo.
O artista, de 61 anos, é um dos atores da peça de teatro 'À espera de Gadot', de Samuel Beckett. Ao concluir a apresentação da noite na Broadway, em Nova Iorque, Estados Unidos da América, Reeves foi até ao carro escoltado por seguranças que fizeram uma barreira de proteção para que este entrasse na viatura.
Porém, apesar do assédio normal dos fãs, houve uma mulher que foi longe demais e tentou, por duas vezes, entrar no carro onde seguia o ator. Foi nesta segunda tentativa que os seguranças a puxaram e a mandam mesmo para o chão.
Para além desta atitude mais agressiva da parte da mulher, esta gritou ainda o nome de Keanu Reeves bem alto e afirmou ser a sua "esposa divina".
"Keanu, não deixes que eles me magoem", referiu ainda.
Veja o vídeo do momento abaixo.
A estrela de 'Matrix', recorde-se, vive uma relação com a artista plástica Alexandra Grant, de 51 anos. Os dois marcaram presença na estreia do novo filme do ator, 'Do Mundo de John Wick: Ballerina', que decorreu em Hollywood, em junho, e mostraram a cumplicidade que os unia.
Keanu Reeves e as histórias com 'stalkers'
Como estrela de Hollywood que é, Keanu Reeves já tem outras histórias para contar sobre fãs que passam dos limites.
Em 2023, o artista conseguiu uma ordem de restrição temporária contra um homem que afirma ser da sua família e que chegou a invandir a sua casa seis vezes, deixando até um kit com um teste de ADN no local.
As imagens captadas por câmaras de segurança mostram o homem a invandir a propriedade seis vezes entre 5 de dezembro e 20 de janeiro. Para além disso, este indivíduo partilhava mensagens nas redes sociais intitulando-se 'Jasper Keith Reeves'.
Já em 2014, uma mulher entrou na casa de Keanu Reeves, despiu-se e foi mergulhar na piscina do ator. Pouco depois foi apanhada pela equipa de limpeza da habitação. Apenas dois dias antes deste incidente, Reeves deu de caras com outra mulher na sua biblioteca.

Sem comentários:
Enviar um comentário