Após a confirmação do fim de seu relacionamento com João Silva, de 21 anos, a influenciadora e empresária Isabella Kherlakian, de 27, decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o término. O casal, que começou a namorar em junho deste ano, encerrou o relacionamento após cerca de quatro meses juntos.
O anúncio da separação foi feito pela assessoria do apresentador — filho do icônico Faustão — no último domingo (12). Já nesta segunda-feira (13), Isabella compartilhou sua versão dos fatos em tom maduro e tranquilo.
“Foi uma decisão conjunta, sim. Nossos estilos de vida e hábitos são muito diferentes… E também por eu ter 27 e ele 21, estamos em momentos diferentes da vida, foi basicamente isso. Nada de mais (risos). Continuamos amigos e nos respeitando”, declarou a influenciadora.
Término em clima de respeito e amizade
Durante os meses em que estiveram juntos, Isabella e João Silva mantiveram um relacionamento discreto, longe de polêmicas e com poucas aparições públicas. O namoro com a empresária foi o primeiro que João assumiu desde o fim de seu relacionamento com Schynaider Moura, em novembro de 2023.
Em entrevistas anteriores, João chegou a comentar sobre o apoio que recebia da então namorada.
“Minha namorada é uma pessoa que torce muito por mim, inclusive assiste a todos os programas e vai às gravações. Ela não gosta de aparecer, mas se diverte e gosta do que eu faço, e isso é muito importante”, afirmou o apresentador.
Diferença de idade e rotinas distintas influenciaram a separação
Isabella explicou que a decisão foi motivada principalmente pelas diferenças de rotina e momento de vida. Enquanto a influenciadora administra sua marca voltada à moda feminina e empoderamento, João concilia uma intensa agenda de gravações e compromissos com a TV.
Apesar da diferença de seis anos de idade, Isabella reforçou que o término aconteceu em clima de respeito e carinho. “Continuamos amigos e nos respeitando”, completou ela.
A declaração foi bem recebida pelos fãs, que elogiaram a maturidade do casal em lidar com o fim da relação.
Sem comentários:
Enviar um comentário