Inês Aires Pereira prepara-se para ser mãe pela terceira vez, como anunciou recentemente, tendo agora feito uma nova partilha sobre esta nova fase da sua vida.
A atriz publicou na sua página de Instagram um vídeo que gravou precisamente no momento em que ficou a saber que está grávida.
Numa casa de banho com a também atriz Joana Castro, abraçadas, Inês Aires Pereira contou com o seu apoio enquanto esperava para saber o resultado do teste.
Joana Castro foi a primeira a ver o resultado, seguindo-se de seguida Inês Aires Pereira, e ficaram ambas muito felizes e emotivas. Veja o momento na publicação abaixo.
De recordar que foi há cerca de uma semana que Inês Aires Pereira revelou a terceira gestação. A atriz deu uma nova oportunidade à relação com o pai dos filhos mais velhos, David Ferreira, com quem tem já em comum a pequena Alice e Joaquim.
A maternidade e o companheiro, David, o pai que escolheu para os seus filhos
De lembrar ainda que numa entrevista que deu a Daniel Oliveira para o programa 'Alta Definição', na SIC, transmitida no passado mês de setembro, a artista falou sobre a maternidade.
"Sempre quis ser mãe, era um instinto que estava dentro de mim, queria ter uma bebé, queria estar grávida. Chegou uma altura em que a minha carreira não estava a chegar às pessoas. [...] Fui viajar, fui a muitas festas. Depois decidi que estava na hora de ser mãe", partilhou na altura.
"Cruzo-me com o David, foi uma coisa imediata. Ao fim de meses pensei 'ele é o pai dos meus filhos'", lembrou, referindo-se ao companheiro de quem anunciou a separação no ano passado, mas agora estão novamente juntos.
"O pai dos meus filhos não é um homem qualquer. Quando era só rosas ele já era perfeito, mas quando passas pela separação tu vês mesmo as pessoas", realçou. "Escolhi mesmo bem o pai dos meus filhos. Quem amo, amo para sempre", frisou.
O testemunho da depressão
Inês Aires Pereira também aproveitou a sua presença no programa para abrir o coração e falar de saúde mental.
"Estes últimos dois anos levei uma cacetada... dar de caras com uma depressão e com ansiedade, era uma coisa que nunca me passou pela cabeça. Conheço a depressão de perto", disse.
"Foi de forma bruta, foi desde que fiz uma série em que a minha personagem sofre de depressão. Entreguei-me demais àquilo, estava triste, a gravar triste. Eu pensava: 'Tenho tudo, não tens direito a estar triste. Estás toda maluca, tens um homem inacreditável, tens dois filhos, uma casa, dinheiro para te sustentar, fazes o que queres e o que gostas, tens saúde, estás triste porquê?' Ao ponto de ligar ao David e pedir: 'Quero que me internem'", confessou.
"Tive que pedir ajuda e tomar antidepressivos", contou ainda.

Sem comentários:
Enviar um comentário