Iker Casillas Roubado Por Confiança Traída: 50 Mil Euros Em Relógios



Iker Casillas foi assaltado por duas pessoas em quem confiava. O ex-guarda-redes do Sporting sofreu um roubo de mais de 50 mil euros em relógio. 


Foi a mulher que trabalhava em sua casa como empregada doméstica e o marido da mesma, que era segurança privado na área residencial La Finca, em Pozuelo de Alarcón, onde Iker vive, quem deram o golpe. 

De acordo com a imprensa espanhola, o casal agiu em conjunto e aproveitou-se do facto de Iker Casillas guardar os seus relógios em sítios diferentes e desorganizados pela casa. 

Aparentemente, o casal elaborou um plano ao detalhes e substituíram os relógio originais, como uma Rolex de ouro avaliado em 50 mil euros, ou mais, por imitações baratas. Assim, esperavam, iriam conseguir passar despercebidos (pelo menos durante algum tempo). 

E, de facto, demorou um pouco até Iker Casillas, que é um colecionador de relógios de luxo, perceber que várias peças da sua coleção estavam desaparecidas. Ao deparar-se com tal facto, e que as peças que tinham não eram originais, decidiu apresentar uma queixa na polícia. 

As autoridades atuaram e arranjaram plano que fez com que a funcionária caísse numa armadilha. Mais tarde, relata ainda o Telecinco, descobriram que a empregada era casada com o segurança do condomínio e que ambos estavam a agir como uma dupla. Foram presos de imediato. 

"O pior pesadelo". Inês Mocho acusa ex-funcionária de "traição"

De recordar que, recentemente, a influencer Inês Mocho expôs um caso que envolvia uma ex-funcionária, tendo acusado a mesma de "traição". 

De acordo com o relato de Inês Mocho, a referida mulher levou informações e conhecimentos da sua empresa, a Inês Mocho Academy, para uma outra.

"Quando finalmente consegui regressar ao trabalho e achava que o meu pesadelo estava a terminar, entendi que tinha apenas começado. Deparo-me com um cenário que é o pior pesadelo para um empresário, que é a traição pelo seu braço direito. A pessoa que trabalhava comigo há mais de cinco anos, que era o meu braço direito, que tinha acesso a todo o meu know-how, todo o meu método, toda a minha estrutura da academia e do Makeup Master Course movida não sei porquê, por que motivos ou por que intenções, passa este projeto inteirinho para outra empresa e implementa assim uma academia", revelou Inês Mocho.