Fernanda Serrano alvo de muitos comentários após ser revelado que atriz realizou um rejuvenescimento vaginal. Mas será mesmo assim?
Por estes dias só se fala de Fernanda Serrano e de rejuvenescimento vaginal, algo que está a dar origem a uma grande controvérsia. E, acima de tudo, à partilha de informações que não correspondem à realidade e que fazem com que a atriz da TVI, de 51 anos, esteja a ser alvo de muitos ataques. E como todas as histórias começam pelo princípio, também esta exige um contexto.
Fernando Serrano marcou presença no Dois às 10, programa das manhãs da TVI apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, para partilhar a sua experiência com a perimenopausa, fase que antecede a menopausa. A atriz começa por revelar que deu conta de vários sintomas “por volta dos 40 anos”, algo que acabou por desvalorizar. “Achei que era apenas fruto de uma vida muito agitada. Foi a partir de uma consulta de ginecologia normal, de rotina, que encontrei um universo totalmente novo”, prossegue.
“Foi o que eu fiz”, assume atriz
“Eu não sabia associar se estava cansada ou se já estava nesta fase [da perimenopausa]. Tive uma fase muito difícil, tinha de trocar de roupa porque ficava toda transpirada. Nunca pensei que pudesse ser perimenopausa”, admite. Quem também marcou presença em estúdio foi Mónica Gomes Ferreira, especialista em Ginecologia e Obstetrícia. A profissional de saúde explicou que os sintomas mais frequentes são atrofia vulvar, secura vaginal e dores nas relações sexuais.
Mónica Gomes Ferreira realça que “existem tratamentos minimamente invasivos que regeneram toda a zona”. Estas palavras levaram Fernanda Serrano a reagir com um direto “foi o que eu fiz”. Rapidamente começaram a circular informações de que a atriz tinha efetuado um rejuvenescimento vaginal. Na realidade, sabe o paraeles que Fernanda Serrano submeteu-se a outros tratamentos que não rejuvenescimento vaginal. Algo que não está fora dos planos daquela que é uma das mulheres mais desejadas de Portugal.


Sem comentários:
Enviar um comentário