É um dos DJs mais famosos do mundo e agora Fatboy Slim conta tudo sobre o que viveu no casamento de Ronaldo.
Os jogadores de futebol mais famosos (e também mais ricos), podem dar-se ao luxo de cometer algumas excentricidades. Por um lado pode ser uma forma de descomprimirem da pressão habitual que sofrem em campo, mas por outro é porque gostam de aproveitar a vida como qualquer um de nós e têm as contas bancárias muito recheadas. Foi mais ou menos isso que aconteceu com Ronaldo Nazário (mais conhecido como Ronaldo Fenómeno), que teve o DJ Fatboy Slim no seu casamento.
Este foi sem dúvida um dos momentos marcantes da carreira de Norman Cook ou DJ Fatboy Slim como é conhecido e que atualmente tem 62 anos. Tudo aconteceu em 2005, quando o Ronaldo Fenómeno e a ex-modelo Daniela Cicarelli decidiram dar o nó. A celebração aconteceu em Paris, no Châteu de Chantilly, sendo o famoso DJ britânico um dos principais destaques.
DJ Fatboy Slim sobre casamento de Ronaldo: “Aconteceu tudo o que acontece normalmente”
Apesar de este não ser o registo mais habitual para o DJ, o convite era impossível de recursar. “Foi um bocado estranho. Eu não faço muitos casamentos, mas quando se trata do Ronaldo tudo muda de figura. Ele estava a jogar no Real Madrid, telefonou-me e perguntou – ‘Podes ser o DJ do meu casamento? Os Beckham vão estar la’. Feitas as contas, foi um casamento como os outros. Ainda pensei algumas vezes que podia estar a passar música que eles não gostavam, mas continuei. Toda a gente parecia muito velha e ninguém se conhecia”, conta ao The Times na promoção do seu novo livro, “It Ain’t Over… ’Til The Fatboy Sings” (sem título em português).
“Duas horas depois já estava toda a gente com os copos”
Mesmo estando habituado a situações menos comuns na sua longa carreira a correr o mundo, Fatboy Slim não podia imaginar o que ia acontecer. “Duas horas depois já estava toda a gente com os copos, todos às cavalitas uns dos outros a dançar, o Ronaldo a beijar-me, os meus colegas a tentarem beijar a noiva, o pai dele com a gravata na cabeça… Foi uma algazarra e aconteceu tudo o que acontece num casamento normal”, conclui.
Ronaldo Fenómeno terminou a carreira em 2011, depois de ser eleito por três vezes o melhor jogador do mundo, ter vencido duas Bolas de Ouro e ter sido por duas vezes Campeão do Mundo pelo Brasil, entre outras conquistas. Em 2025, se continuasse casado com Daniela Cicarelli, celebrariam 20 anos juntos, não fosse a curiosidade do enlace ter durado apenas 86 dias (menos de três meses). A separação chegou depois de um escândalo de traição em que a ex-modelo e atual apresentadora de televisão apanhou o então marido a trocar mensagens com outra mulher.
Fotos: Reprodução Instagram

Sem comentários:
Enviar um comentário