Fanny Rodrigues foi a convidada desta quinta-feira, 30 de outubro, do programa da SIC e SIC Caras, 'Passadeira Vermelha'.
A comunicadora esteve à conversa com Liliana Campos, Sara Norte, Catarina Miranda e Joana Latino e respondeu a todas as perguntas mais incômodas sobre a sua vida e as polêmicas em que esteve envolvida.
O romance com Detchi (Bernardo Calheiros)
A comunicadora mostrou-se mais feliz do que nunca. "Estou tão bem que até tenho medo de dizer e que alguém me rogue uma praga, estou mesmo bem, sou amada e respeitada, o Bernardo trata-me mesmo bem", referiu.
Fanny explicou ainda como conheceu o artista. "O destino sabe mesmo aquilo que faz, eu estava numa fase horrível da minha vida, em que só me apetecia estar com os meus, de pijama, não ver ninguém [...] a minha irmã ia gravar uma música com o primo do Bernardo", revelou, dizendo que seguida que foi com ela e cruzou-se com Bernardo. A sua mãe deu um empurrão à relação.
"Eu com ele quero envelhecer, ele deu-me um anel e tudo, ele diz que é de compromisso, para mim é de noivado", explicou Fanny.
Fanny e a saída (polêmica) da TVI
Sara Norte questionou Fanny sobre a saída da TVI quando acabou o 'Somos Portugal', no fim do ano de 2024.
"Há vários fatores [...] Às vezes o facto de ser verdadeira só nos prejudica na vida. Falar sem pensar prejudicou-me sempre. Mas a verdade é que eu não tinha contrato, o programa acabou, têm que dar prioridade - e bem - a quem tem contrato e a quem está nos quadros e eu como não tinha contrato, não tinha espaço para mim. É tão simples quanto isto. [...] Eu também às vezes faço braços de ferro e não tenho assim tanta força". [...] As atitudes, a minha antiga relação, foi um conjunto de fatores", revelou a influencer.
[...] Senti que era uma injustiça e isso mandou-me mesmo para o poço" [...] Sempre fui sincera, quando tinha alguma coisa para dizer dizia, se fosse hoje e com aquilo que eu perdi, que era fazer televisão, se calhar tinha engolido um sapinho ou outro", confidenciou.
Fanny e a antiga relação com Jorge Frade
A relação cheia de altos e baixos com o repórter de imagem Jorge Frade foi outros dos assuntos abordados nesta entrevista.
"Dou graças ao meu passado porque graças ao meu passado estou a viver um presente incrível. E quero mesmo construir o futuro ao lado do Bernardo. Nunca me senti tão bem tratada na vida. [...] Não foi tudo mau, serve para aprender", explicou.
Fanny falou ainda sobre Cristina Ferreira, garantindo que "foi a pessoa que lhe deu a mão". "Se não fosse a Cristina eu não tinha feito o 'Somos Portugal'", disse ainda, referindo também que a forma como a apresentadora a tratava mudou quando esta começou a relação com Frade, amigo próximo de Cristina.
"Pode ouvido coisas que fez com que deixasse de gostar de mim", disse Fanny.
A polêmica com Catarina Miranda
Catarina Miranda e Fanny apresentaram juntas o 'Somos Portugal' e havia rumores de uma 'guerra' de bastidores, confirmados por Fanny.
"Não te vou dar abraços se me deres um coice. E a verdade é que se te achas a rainha de tudo não te vou passar cartão [...] há santos que não batem, foi logo inicial", explicou.
De seguida, Fanny contou um episódio que aconteceu entre as duas.
"Estamos no camarim e ela vira-se e diz: "Oh Idevor, o teu lugar não é aqui, tu estavas bem era com a Maria Cerqueira Gomes ao sábado [...] e disse tanta coisa, virou-me muitas vezes as costas em televisão [...] Era a olhos vistos o que ela me fazia para me tirar do sério", explicou a comunicadora.

Sem comentários:
Enviar um comentário