A atriz venezuelana Gaby Spanic falou pela primeira vez sobre sua polêmica expulsão do reality A Fazenda 17, da Record, durante participação no programa Hoje em Dia nesta terça-feira (21). A estrela deixou o confinamento na noite de domingo (19), após agredir a participante Tamires com um tapa no rosto durante uma dinâmica entre os peões.
Segundo Gaby, a atitude foi intencional e motivada por exaustão emocional. “Foi proposital, era a única maneira de sair. Pela minha saúde mental, eu não aguentava mais violência — nem para a Tamires, nem para mim”, desabafou a atriz. “Eu não aguentava mais violência… Minha equipe, que vou apoiar até o final, também tem direito de jogar limpo. Eles estavam jogando muito sujo”, completou.
A artista também revelou que os constantes atritos com outros participantes tornaram a convivência insustentável. “A Carol me faltou com respeito muitas vezes, a Martina também. Era uma atitude muito soberba. Elas achavam que eram donas da casa e que todos tinham que obedecer”, declarou.
Gaby ainda falou sobre o embate que teve com o ator Fernando Sampaio, eliminado na semana passada, e afirmou ter se sentido vulnerável diante da situação. “Foi muito difícil como mulher, porque há muitas mulheres lá fora sofrendo violências verbais e físicas. Eu me senti vulnerável, machucada. Mas me defendi, falei as verdades na cara dele”, disse. “Quando você enfrenta um agressor sem medo, ele se desarma. Enfrentei com valentia, porque se você demonstra medo, a pessoa se aproveita”, concluiu.

Sem comentários:
Enviar um comentário