Estrela do OnlyFans e Agora Política: Íris Ascensão Eleita Pelo Chega na Chamusca — ‘GATA’




Íris Ascensão, conhecida pelo seu sucesso no OnlyFans, dá um passo inesperado: foi eleita pelo Chega na Chamusca. Saiba quem é e o que a move.


Fenómeno no mundo virtual e estrela no OnlyFans, o nome de Íris Ascensão saltou para a ribalta quando se tornou público que a jovem, de 28 anos, era candidata do Chega à Câmara Municipal da Chamusca. Beleza física e sensualidade à parte, Irís Ascensão acabou mesmo por ser eleita. Se é verdade que o partido de André Ventura não elegeu nenhum vereador para a autarquia, o Chega conseguiu duas eleições para a Assembleia Municipal, sendo um deles a bomba morena que parte corações na famosa plataforma. Feliz pela eleição, Íris Ascensão lamenta os resultados nacionais do Chega. “Acredito que serviu para preparar terreno para as próximas legislativas”, diz ao Correio da Manhã.


A história de Íris Ascensão tinha tudo para ser igual à de tantas jovens de 28 anos. A vencedora do concurso de beleza Miss É Ribatejo gosta de protagonizar sessões fotográficas em que o destaque vai para a sua beleza física, sendo uma criadora de conteúdos de sucesso. É também um sucesso no OnlyFans, plataforma na qual comercializa conteúdos para adultos.



O partido liderado por André Ventura apresenta Íris Ascensão como uma jovem que trabalha no setor ferroviário, no departamento de qualidade. “Com autenticidade, simplicidade e propósito, quer deixar a sua marca na política local”, pode ler-se nas redes sociais. “O caminho faz-se para a frente. E o meu é com o Chega”, acrescenta a candidata. “Não estou a cometer nenhum crime. Atacar por esta via é golpe baixo! Além disso, quem faz as publicações não me conhece, não sabe nada da minha vida, portanto, as opiniões são só isso… opiniões”, justificou ao Correio da Manhã quando o seu nome saltou para a ribalta.


“Muito linda e sexy”

Polémicas à parte, Íris Ascensão é um caso sério de sucesso no mundo virtual. Nas redes sociais encontram-se fotografias escaldantes que dão destaque ao corpo da candidata do Chega. Que protagoniza sessões fotográficas repletas de ousadia e atrevimento, que certamente deixam os responsáveis pela censura das redes sociais de cabelos em pé. “Deliciosa”, “gata”, “simplesmente linda” e “linda”, são apenas alguns dos comentários. Bem como “fantástica”, “muito linda e sexy”.