A influenciadora Rafa Clemente, que afirma ser amiga da modelo Marcella Tomaszewski, divulgou neste domingo (26) fotos e um vídeo que, segundo ela, teriam sido feitos pela Miss Gramado, atual namorada do ator Dado Dolabella. Nas imagens, Marcella aparece visivelmente abalada e com hematomas no corpo.
De acordo com Rafa, o material seria prova de um suposto caso de violência doméstica envolvendo o casal. A influenciadora afirmou ainda que a modelo a procurou pedindo ajuda e que o ator “precisa ser denunciado à polícia”.
No vídeo publicado, Marcella mostra machucados no pescoço e na mão enquanto, ao fundo, é possível ouvir uma discussão entre um homem — que seria Dado — e uma mulher. Em determinado momento, a modelo diz:
“Eu devo ter merecido também isso por ter pedido pra ti botar menos sal na comida.”
O homem, em tom irônico, responde:
“É, foi por isso.”
As fotos divulgadas por Rafa mostram a modelo com hematomas nos braços e nas mãos, além de um dedo imobilizado. Ao publicar o conteúdo, a influenciadora escreveu nas redes sociais:
“Você vai pra cadeia, seu covarde! E você, Marcella, me bloqueou por eu ter mandado apagar os Stories dizendo que ele não te agrediu. Postarei aqui tudo o que você me enviou da agressão. Não adianta negar, teve agressão sim, Dado. Você é um covarde.”
Rafa, que mora na Espanha, afirmou que se afastou de Marcella quando ela começou a namorar Dado Dolabella, por não concordar com o relacionamento. Segundo ela, a modelo a procurou na madrugada deste domingo (26), enviando as imagens e pedindo ajuda.
“Tenho comprovações da mesma. Ela foi, sim, agredida. Ela que me mandou essas fotos e o vídeo. Ela pede ajuda na conversa, e isso me afetou demais”, declarou Rafa.
A publicação de Rafa ganhou repercussão nas redes sociais e foi compartilhada por Luana Piovani, que também já relatou ter sido vítima de agressão quando se relacionou com o ator.
A reportagem entrou em contato com Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski para obter um posicionamento sobre as denúncias, mas ainda não obteve resposta. O espaço permanece aberto e será atualizado assim que houver manifestação das partes envolvidas.
Marcella foi as redes sociais e negou que tenha sido vítima da agressão.



Sem comentários:
Enviar um comentário