Parece não haver esperança para a família Beckham. De acordo com as últimas informações reveladas pela imprensa internacional, Brooklyn Beckham não tem interesse em reconciliar-se com os pais: Victoria e David Beckham.
O Mirror cita fontes próximas ao filho da designer e do antigo jogador de futebol, assegurando que Brooklyn Beckham e Nicola Peltz não têm "nenhum interesse" numa aproximação à família.
O filho mais velho do casal Beckham está "focado em viver uma vida tranquila e sem dramas" com a esposa.
"Eles construíram o próprio mundo juntos e estão muito contentes nele. Querem deixar as coisas resolverem-se naturalmente em vez de tentar resolver algo que ainda está tenso", acrescentou a mesma fonte em declarações à US Weekly.
O início da 'guerra' familiar
O rumores de uma alegada 'guerra' na família Beckham surgiram em maio deste ano, depois de Brooklyn e Nicola Peltz terem mostrado afastamento da família ao faltarem ao 50.º aniversário do pai.
Na mesma altura surgiu a especulação de que o afastamento poderia estar relacionado com uma alegada desavença entre Brooklyn e o irmão Romeo - desentendimentos alegadamente relacionados com a ex-namorada Kim Turnbull.
Kim e Romeo Beckham terminaram o namoro em junho de 2025, após sete meses juntos, mas há quem diga que antes deste romance a jovem teve um caso com Brooklyn - previamente a este ter conhecido a atual esposa (em 2019).
Kim Turnbull chegou a reagir publicamente à polémica, esclarecendo que nunca se envolveu com Brooklyn e que os dois tiveram apenas "uma amizade" que nasceu na escola aos 16 anos.
O Page Six divulgou em julho que o filho mais velho de Victoria e David Beckham não estaria a responder às mensagens enviadas pela família e que os terá informado que não queria qualquer contacto.
Há ainda especulações de que o mal-estar naquela que é uma das famílias mais mediáticas do mundo começou aquando do casamento de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz, em 2022. Fala-se numa suposta rivalidade entre Victoria e a nora.
Corre o rumor de que Nicola terá ficado em lágrimas depois de no casamento a sogra ter interrompido a primeira dança do casal. Apesar de algumas fontes contradizerem estas informações, o certo é que o casal Beckham esteve ausente da renovação de votos de Brooklyn e Nicola em agosto deste ano.
Ainda que o clima familiar esteja alegadamente tenso, Victoria Beckham mencionou o filho no discurso que fez no evento de apresentação do seu novo documentário, 'Victoria Beckham', da Netflix.
A designer contou com o apoio da família e dos amigos num evento que decorreu na véspera do documentário ir para o ar, no dia 8 de outubro, no The Curzon Mayfair, em Londres, mas o filho mais velho não esteve presente.

Sem comentários:
Enviar um comentário