Confissão Chocante! Ozzy Osbourne Fala Sobre Traições E Desculpa-Se Com A Esposa Em Livro Póstumo



O lendário astro do heavy metal Ozzy Osbourne, que faleceu em julho, deixou registradas em suas memórias reflexões sobre os momentos mais conturbados de sua vida pessoal. O livro “Last Rites” (“Últimos Ritos”, em tradução livre), lançado postumamente nesta semana pela Grand Central Publishing, reúne 368 páginas de confissões, lembranças e arrependimentos do ex-vocalista do Black Sabbath.



Entre os temas abordados, Ozzy detalha a crise em seu casamento com a empresária Sharon Osbourne, que ganhou repercussão em 2016, quando vieram à tona suas traições. O episódio levou o casal a uma breve separação de dois meses. Juntos, eles tiveram três filhos: Aimee, Kelly e Jack Osbourne.



Na obra, o músico relata que seu vício em sexo fugiu do controle durante a turnê “The End”, entre 2016 e 2017, e admite que suas atitudes colocaram tudo em risco. “Pensei que seria uma ótima ideia começar a sair com várias mulheres ao mesmo tempo”, escreveu, em tom de ironia. “Chega um momento em que você fica preso e não consegue parar, porque acha que elas vão procurar a imprensa ou algo assim. E foi basicamente isso que aconteceu.”


Ozzy também reproduz uma das reações de Sharon: “Ela disse: ‘Que porra você esperava, Ozzy? Se você sair com mulheres o suficiente, uma delas vai querer mais. E é essa que vai fazer tudo ruir na cabeça de todo mundo’.”


O roqueiro reconhece no livro que foi o “bandido” da história, mas expressa gratidão por ter sido perdoado. “Parti o coração da minha esposa e tive sorte que ela me perdoou. Só espero que todas as pessoas que magoei saibam o quanto sinto muito — incluindo as crianças, que foram gravemente afetadas”, escreveu. “E é tudo o que quero dizer sobre isso, porque tocar no assunto só causa mais dor.”