Chocante! Homem É Preso Após Ser “Amamentado” Por Mulher De 60 Anos Em Público



Um homem de 32 anos foi condenado a 1 ano e 3 meses de prisão após violar repetidamente uma ordem de restrição que o impedia de ter contato com sua ex-companheira, de 60 anos, em Caernarfon, no País de Gales.


Michael Jones havia sido sentenciado em junho a 1 ano e 4 meses de detenção por agressão, mas a pena foi suspensa, ficando ele sob supervisão da Justiça. No entanto, voltou a descumprir a ordem judicial em três ocasiões, segundo o portal NorthWalesLive.


De acordo com a promotora Amy Edwards, a mulher relatou que encontrou Michael em uma ciclovia e, ao perceber que ele parecia debilitado, ofereceu-lhe uma garrafa de água. Dias depois, os dois voltaram a se encontrar em um parque, após trocarem mensagens no Facebook. Na ocasião, ela deixou claro que não queria retomar o relacionamento, descrevendo o vínculo entre ambos como semelhante ao de “mãe e filho”.


Mesmo assim, durante um novo encontro, também em uma ciclovia, eles se beijaram consensualmente, e a mulher acabou permitindo que ele fosse “amamentado” em público por cerca de 10 minutos — episódio descrito no tribunal como parte da dinâmica peculiar do relacionamento.


Em depoimento, Michael afirmou que se relacionava com mulheres mais velhas “como uma forma de se vingar da mãe”, além de admitir ter um “fascínio incomum pelos seios” da ex.


O caso veio à tona no fim de julho, quando o próprio condenado relatou os encontros ao agente de condicional, que acionou a polícia.


A defesa reconheceu que Jones sabia da proibição, mas não conseguiu evitar o contato. Além da prisão, a Justiça prorrogou a ordem de restrição por mais três anos, válida até 5 de junho de 2030.