BOMBA! Guitarrista da turnê de Keith Urban é acusada de ser o PIVÔ da Separação com Nicole Kidman



A cantora e guitarrista Maggie Baugh, que integra a atual turnê de Keith Urban, vem sendo alvo de uma enxurrada de críticas e ataques virtuais após ser apontada como suposto pivô da separação do astro country com a atriz Nicole Kidman. Conhecida por vídeos que viralizaram no TikTok, a artista viu suas redes sociais serem tomadas por mensagens ofensivas de fãs que a culpam pelo fim do casamento do ex-casal.


“É ESSA que ele escolheu em vez da NICOLE KIDMAN”, escreveu uma internauta. Outro seguidor ironizou: “Escreva uma música sobre traidoras. O jeito que você encontra é o mesmo que você perde. De nada! Espero que seja um sucesso.” Já outro comentário disparou: “Mas que caipira é essa? Destruidora de lares com chapéu de cowboy.” Diante da avalanche de críticas, alguns chegaram a sugerir que Maggie desative a aba de comentários.


Os rumores de um possível affair entre Urban e Maggie se intensificaram depois que o cantor alterou a letra da música The Fighter, originalmente composta em homenagem a Nicole. Durante uma apresentação, ele substituiu o verso “When they’re tryna get to you, baby I’ll be the fighter” (“Quando eles tentarem chegar até você, baby, eu serei o lutador”) por “When they’re tryna get to you, Maggie I’ll be your guitar player” (“Quando eles tentarem chegar até você, Maggie, eu serei seu guitarrista”).


Em meio à repercussão, Chuck Baugh, pai de Maggie, saiu em defesa da filha. Em entrevista ao Daily Mail, ele afirmou não ter conhecimento de nenhum envolvimento romântico entre os dois músicos. “Não sei nada sobre isso, exceto que ela toca violão para ele”, declarou. Chuck ainda relembrou quando conheceu Keith Urban em Las Vegas, no ano passado, e garantiu que a relação entre sua filha e o astro é estritamente profissional. “É mais uma questão de músico do que de namoro.”


Apesar da onda de especulações, nem Keith Urban, nem Maggie Baugh se pronunciaram publicamente sobre os rumores. Enquanto isso, Nicole Kidman tem mantido silêncio absoluto sobre o caso.