Afastado da equipa principal do Manchester United por Ruben Amorim, Alejandro Garnacho rumou ao Chelsea. E a verdade é que o argentino nem precisa do futebol para ganhar dinheiro.
Entre outras coisas, os penteados são o que mais facilmente nos ajuda a reconhecer e recordar alguns desportistas. Quem consegue esquecer o basquetebolista Dennis Rodman e os desenhos coloridos e arrojados que usava no cabelo, no anos 90? No futebol, o cenário não muda muito. Que o diga Alejandro Garnacho, que lucra muitos milhões de euros, à conta dos penteados que usa.
Mesmo estando à procura da afirmação que não conseguiu no Manchester United de Ruben Amorim, Alejandro Garnacho é já uma referência fora das quatro linhas. O extremo esquerdo de 21 anos lucra milhões de euros com o seu visual, no mínimo diferente. As inspirações são várias e vão da famosa série de televisão Peaky Blinders, aos êxitos cinematográficos de Harry Potter. Só no ano passado, o argentino recebeu 4 milhões de euros em direitos de imagem, conseguindo até um contrato de exclusividade com a Nike. Isto significa que fora do seu desempenho desportivo, o jogador ganhe 345 mil euros por mês (o que ronda os 12 mil euros por dia).
O estilo e a personalidade de Alejandro Garnacho
Apesar de ter custado 46 milhões de euros ao Chelsea, num total de seis jogos pelos blues Alejandro Garnacho ainda não tem golos. O jogador teve alguns desentendimentos com Ruben Amorim no Manchester United e chegou inclusivamente a treinar à parte. O veriz estalou depois da derrota na final da Liga Europa, com o argentino a reclamar com o treinador por ter começado o jogo como suplente. Agora tem uma nova oportunidade para mostrar o que vale e tentar ter o destaque que não conseguiu nos red devils. E o começo também não foi fácil pois os adeptos do Chelsea eram contra a contratação do jogador.
Fotos: Reprodução Instagram

Sem comentários:
Enviar um comentário