Os fãs do One Direction tiveram um motivo especial para comemorar neste fim de semana. Os cantores Zayn Malik e Louis Tomlinson, ex-integrantes da boyband britânica, posaram juntos para uma foto pela primeira vez em dez anos. O encontro aconteceu em Nova York, quando um fã abordou a dupla e pediu o registro.
Desde a saída de Zayn do grupo, em 2015, sua relação com Louis era marcada por afastamento e até algumas trocas de mensagens ríspidas nas redes sociais. Em 2016, antes de falecer, a mãe de Louis chegou a pedir que o filho se reconciliasse com o ex-colega, o que gerou uma reaproximação momentânea, mas sem continuidade.
Em entrevistas posteriores, Louis chegou a admitir que não estava pronto para retomar o contato. “Não acho que somos maduros para termos essa conversa ainda. As pessoas dizem que o tempo cura, então vamos ver…”, declarou em 2019. No ano seguinte, confirmou que a relação permanecia distante.
A reaproximação definitiva começou após o funeral de Liam Payne, no ano passado, quando ambos retomaram o diálogo. Em fevereiro deste ano, Louis surpreendeu os fãs ao comparecer a um show de Zayn em Los Angeles. Na ocasião, o cantor o mencionou no palco: “Essa noite é especial. Um antigo amigo meu está aqui por mim. Ele está escondido em algum lugar. Não quero dar seu paradeiro, mas Louis está aqui hoje”.

Sem comentários:
Enviar um comentário