Tribunal Fecha Discoteca Kremlin Após Constatar Impossibilidade De Vida Sex𝒰al De Qualidade



Tribunal fecha Kremlin na sequência de queixas de moradores do prédio da discoteca, que falam em vida sex𝓾al sem qualidade e até a impossibilidade de engravidar.


Falar da noite lisboeta obriga a falar de diversas casas de diversão noturna. E entre elas está certamente o Kremlin. Ou melhor, estava. É que a famosa discoteca acaba de ser fechada por decisão do tribunal. Ao deparar-se com esta informação é provável que pense em diversos motivos para o encerramento do afamado espaço. Mas certamente que nenhum envolverá sex0. Por isso, prepare-se para a surpresa.


É que o barulho proveniente da discoteca é um impedimento para uma vida sex𝓾al de qualidade para os vizinhos do Kremlin. “O stress provocado pelas sucessivas noites sem dormir dificulta não só a manutenção de uma vida sex𝓾al saudável, como a própria possibilidade biológica de conceber uma vida”, é uma das queixas feitas pelos moradores do prédio.


Limitador de som do Kremlin não era uma defesa para as habitações mais próximas

Segundo se pode ler no acórdão judicial, que é dado a conhecer pelo Jornal de Notícias, a decisão do encerramento tem por base relatórios de medição de som. Bem como depoimentos de moradores que atestam que o barulho superar os limites impostos por lei. Em queixas apresentadas ao longo dos anos, os moradores do prédio falam em dificuldades em adormecer decido ao “ruído estrutural”. Algo que se fazia sentir nas paredes e chão do prédio e com consequências para a saúde dos residentes. De acordo com o mesmo documento, a existência de um limitador de som, instalado em 2018 e numa altura em que o prédio não tinha moradores, não funciona como uma defesa para as habitações mais próximas da discoteca.


O Kremlin era uma das casas mais famosas da noite Lisboeta. O espaço abriu portas em 1987 e esteve aberto até 2011. Voltou a funcionar em 2016 e tinha por hábito funcionar entre as 23h00 e as 06h00. A lotação máxima era de 600 pessoas.


Fotos: Impala