O ator e cantor chinês Yu Menglong faleceu tragicamente aos 37 anos, na manhã de quinta-feira, 11 de setembro, após cair de um prédio em Pequim. A notícia, que chocou seus fãs ao redor do mundo, foi confirmada pela sua equipe de gestão, que emitiu um comunicado oficial lamentando sua morte e destacando que a polícia já descartou a possibilidade de um crime. “Com tristeza insuportável, anunciamos que nosso amado Menglong faleceu. A polícia descartou qualquer crime e esperamos que ele descanse em paz. Que seus entes queridos permaneçam fortes”, informou a agência do artista.
Quem era Yu Menglong?
Yu Menglong começou sua carreira como cantor em concursos de talentos, mas foi no cinema que ele conquistou a maior parte de seu público, com papéis marcantes em dramas como Eternal Love e Go Princess Go. Sua versatilidade o levou também a ser modelo e diretor de videoclipes, e ele conquistou fãs não apenas na China, mas ao redor do mundo, com sua presença carismática nas telas e talento musical.
Boatos sobre a morte
Yu Menglong estava em uma reunião com amigos no dia 9 de setembro, e aparentemente não apresentou sinais de problemas emocionais ou comportamentais antes do incidente. Segundo relatos de testemunhas, no dia seguinte, Yu foi para o quarto por volta das 2h da manhã, trancando a porta pelo lado de dentro. Quando seus amigos saíram por volta das 6h, perceberam sua ausência e, ao descerem para o andar inferior, encontraram seu corpo. A polícia foi chamada por um vizinho que passeava com seu cachorro e avistou o corpo de Yu no chão.
De acordo com o blogueiro paparazzi que acompanhou o caso, a janela do 5º andar do prédio onde Yu Menglong morava estava quebrada, confirmando que ele caiu de uma grande altura. O incidente teria ocorrido por volta das 5h da manhã, e o ator morreu instantaneamente após atingir o concreto.
O que diz a polícia?
A causa da queda ainda está sendo investigada, mas a polícia já descartou qualquer envolvimento criminal e trabalha com a hipótese de suicídio.
É sabido que quedas de grandes alturas geralmente resultam em ferimentos fatais, como fraturas graves, hemorragias internas e danos aos órgãos vitais, como cérebro e pulmões. Essas quedas podem resultar em consequências irreversíveis para o corpo humano, como paralisia ou, como no caso de Yu, a morte instantânea.

Sem comentários:
Enviar um comentário