Tina Snows: A Pugilista que a Mãe Queria Ver Longe dos Ringues – O Drama Por Trás das Luvas





Tina Snows sonha vencer no boxe, mas a mãe surpreende ao dizer que preferia vê-la a ganhar dinheiro fora do ringue. Uma história inesperada.


Tina Snows poderia ter uma história igual a tantas outras, cada vez mais comuns. Afinal, falamos de uma lutadora de boxe, de 27 anos, que decidiu apostar no OnlyFans para ganhar mais dinheiro. A (grande) diferença em relação a outros relatos idênticos está na forma como a família da lutadora irlandesa reage à aposta em conteúdos porn0gráficos.

Foi numa entrevista ao Daily Star que Tina Snows revelou que a mãe prefere vê-la nos conteúdos para adultos do que num ringue de boxe, evitando assim que se coloque em perigo. “É engraçado, porque a minha mãe disse: ‘Prefiro ver-te a fazer porno do que boxe’”, conta. “Eu posso perder, ser nocauteada ou aleijar-me. É preocupante para os meus amigos e familiares, mas eles confiam em mim e acham que estou a fazer a coisa certa”, acrescenta.





“A minha mãe disse: ‘Prefiro ver-te a fazer p0rno do que boxe’”

Além disso, Tina Snows defende ainda que existem bastante semelhantes entre disputar um combate de boxe e criar conteúdos ousados para adultos. “Há riscos para ambos. Com o conteúdo adulto podes acidentalmente apanhar uma DST (doença sexualmente transmissível), por exemplo. Com o boxe, podes ficar com o olho negro”, refere. “Sexo e violência estão na mesma categoria e são intensos à sua maneira. Não acho que um seja mais fácil do que o outro”, termina.