Quatro dias após a trágica morte de JP Mantovani, a cantora Li Marttins quebrou o silêncio nesta quinta-feira (25) e se pronunciou nas redes sociais. A ex-integrante do grupo Rouge compartilhou uma frase de reflexão e relembrou momentos ao lado do marido e da filha do casal, Antonella, de oito anos.
“Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção”, escreveu Li em um story, sugerindo a difícil jornada emocional que enfrenta, principalmente como mãe solo após a perda repentina do companheiro.
Ela também publicou vídeos e imagens que resgatam a trajetória ao lado de JP, incluindo uma postagem feita por ele recentemente, em que aparecia ao lado dela e da filha.
Amor que nasceu na TV
Li Marttins e JP Mantovani se conheceram em 2015 durante a oitava edição de A Fazenda, reality show da Record TV. O romance iniciado no confinamento seguiu firme fora das câmeras, e, em novembro do mesmo ano, o casal oficializou o relacionamento.
Em 2017, eles anunciaram a chegada da primeira e única filha, Antonella. Em 2021, os dois voltaram a aparecer juntos na televisão ao participarem do Power Couple Brasil, também da Record. A apresentadora do programa, Adriane Galisteu, foi uma das celebridades que prestaram homenagem ao modelo nas redes sociais após sua morte.
Tragédia em São Paulo
JP Mantovani, de 46 anos, faleceu no último domingo (21), vítima de um trágico acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Segundo informações divulgadas, ele perdeu o controle da motocicleta, caiu na pista e foi atropelado por um caminhão de limpeza.
A morte do empresário e apresentador comoveu fãs, amigos e colegas de trabalho. Nas redes sociais, diversos artistas prestaram solidariedade à família, especialmente a Li Marttins, que agora enfrenta o desafio de recomeçar.
Sem comentários:
Enviar um comentário