Mira Sorvino, atriz vencedora do Oscar, falou sobre um episódio curioso envolvendo o ator Charlie Sheen, revelando que recusou um pedido de casamento “muito louco” feito por ele nos anos 1990. A artista, de 58 anos, detalhou o momento durante entrevista ao site Page Six, aproveitando para refutar um relato íntimo presente no livro de memórias do colega de profissão.
Segundo Sorvino, Sheen fez o pedido dentro de um carro enquanto ainda lidava com problemas relacionados ao uso de drogas.
“Eu disse, ‘não desse jeito’, porque ele estava louco de crack. Ele respondeu, ‘ok, então posso acender isso aqui?’. Ele estava com um cachimbo no carro e eu falei, ‘não’”.
O episódio reflete a longa amizade entre os dois atores, iniciada na infância devido à proximidade entre seus pais, os também atores Martin Sheen e Paul Sorvino (1939-2022). Apesar da recusa, Sorvino reafirmou o carinho e a admiração que sempre sentiu pelo colega.
“Ele era muito amado por mim. Nós trabalhamos juntos e nossos pais eram amigos muito próximos”.
Até o momento o ator não se pronunciou publicamente sobre o assunto. No livro, Sheen também fala sobre seus vícios, confessando sentir “calafrios de vergonha” pelo passado e expressando arrependimento pelo sofrimento causado por suas ações.

Sem comentários:
Enviar um comentário