Um assalto à mão armada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, deixou o cantor Diogo Melim e a esposa, a influenciadora Nanda Caroll, em choque na última quarta-feira (17). O casal teve o carro roubado por quatro homens, que chegaram ao local em motos, e apenas neste domingo (21) revelou o episódio em desabafo nas redes sociais.
De acordo com Diogo Melim, o casal voltava de uma festa de aniversário quando precisou reduzir a velocidade devido a um radar. Neste momento, foram surpreendidos por oito criminosos armados, distribuídos em quatro motos, que os obrigaram a sair do veículo.
“Eu fiquei um pouco resistente porque ela estava de cinto e fiquei com medo de uma tentativa de sequestro. Mas, quando entendi que ela também ia sair, a gente deixou o carro”, relatou o cantor.
Nanda Caroll descreveu a experiência como traumática e destacou o impacto psicológico do crime.
“Foi horrível, porque eles fizeram um terror psicológico muito grande. Estou há três meses no Rio e isso acaba trazendo um trauma. Fiquei à mercê, porque não tinha ninguém para ajudar”, disse a influenciadora, que também teve seu óculos de realidade virtual levado pelos assaltantes.
Apesar do susto, o casal afirmou que não sofreu ferimentos. “O carro, o celular e a aliança já foram uma perda bem ruim. Mas, pelo menos, não estávamos com nenhuma criança no carro. Estamos bem fisicamente, mas agora temos que lidar com o trauma psicológico e com toda a parte burocrática de recuperar os bens”, completou Diogo Melim.
Sem comentários:
Enviar um comentário