Um vídeo chocante gravado em movimento no famoso balneário de Phuket, na Tailândia, levou à prisão de um influencer russo e de uma mulher tailandesa. O casal foi flagrado fazendo sexo na caçamba de uma picape na madrugada de quarta-feira (24/9), gerando uma onda de indignação entre os moradores.
Nas imagens, o russo Georgy Dzugkoev, de 23 anos, é visto em pé, atrás de uma mulher tailandesa de 42 anos, que se segurava em uma corda presa à cabine do veículo. O vídeo, que circulou rapidamente entre a população, foi denunciado à polícia local, que iniciou uma investigação imediata.
A mulher, que é garota de programa na região, foi detida primeiramente. Em depoimento à polícia, ela afirmou ter se sentido “pressionada a fazer a ação arriscada para ganhar um dinheiro extra” na produção de um vídeo para o canal do influencer. “Eu estava com medo porque era perigoso, mas ele me convenceu a fazer”, acrescentou.
A caçada a Georgy Dzugkoev terminou no Aeroporto Internacional Suvarnabhumi, em Bangcoc, na quinta-feira (25/9), quando ele tentava fugir do país. Ao ser interrogado, o influencer negou ter tido relações sexuais, alegando que não chegou a tirar a cueca. No entanto, a polícia se baseou nas imagens do vídeo para refutar sua versão.
O caso segue sob investigação, e as autoridades buscam entender todos os detalhes da produção do vídeo e as circunstâncias que levaram à situação perigosa na via pública.
Sem comentários:
Enviar um comentário